• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gaffa2002

GFFX5700

20 posts neste tópico

Olá, estou pensando em comprar essa placa, eu poderia devolver a minha GF FX 5200 128mb, 64bits e pagar mais 250 reais pra ficar com a MSI FX 5700 vt2dr 256mb, a pergunta é... valeria a pena? O ganho de performance de vídeo seria considerável? Quem tem essa placa roda o q com ela?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma 5700vtd da MSI rodando aqui em casa e posso dizer que o desempenho é satisfatório, comparável ao de uma radeon 9600 400/600.

Roda todos os jogos que eu tenho no modo high em 1024x768 acima de 50fps, exceto o doom 3 e o nfsu, que eu prefiro rodar em 1024x768 no modo medium ou em 800x600 no modo high, para manter os framerates altos.

A placa é estável e se comporta adequadamente em overclock - mas não coloquei frequências muito agressivas (475/600). Acima disso, as memórias (sem dissipadores) esquentavam demais e isso causava instabilidade.

As funções de entrada e saída de vídeo funcionam perfeitamente. Paguei U$ 155 pela placa, na metade do ano.

Nadal

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por nadal@07 dez 2004, 10:30

Eu tenho uma 5700vtd da MSI rodando aqui em casa e posso dizer que o desempenho é satisfatório, comparável ao de uma radeon 9600 400/600.

Roda todos os jogos que eu tenho no modo high em 1024x768 acima de 50fps, exceto o doom 3 e o nfsu, que eu prefiro rodar em 1024x768 no modo medium ou em 800x600 no modo high, para manter os framerates altos.

A placa é estável e se comporta adequadamente em overclock - mas não coloquei frequências muito agressivas (475/600). Acima disso, as memórias (sem dissipadores) esquentavam demais e isso causava instabilidade.

As funções de entrada e saída de vídeo funcionam perfeitamente. Paguei U$ 155 pela placa, na metade do ano.

Nadal

o seu modelo seria esse:? VGA AGP256 MB FX5700-VT2DR2 VIDEO IN MSI

tem entrada de video? funciona perfeito?

Compartilhar este post

Link para o post

respondo metade das perguntas pelo NADAL

pergunta:

tem entrada de video? funciona perfeito?

resposta:

tu não viu o que ele falo não? foi antes de tu perguntar

Compartilhar este post

Link para o post

O meu modelo é o VTD128, que não vem com o controle remoto, e só tem 128megas de memória. Se o clock da memória no modelo de 256megas for igual (550mHz), a placa será ainda mais rápida.

Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha a FX5700Vt2DR256 e posso dizer q seu desempenho era apenas moderado, perto do mediucre

virou outra placa depois q troquei pela 5900XT, muito melhor

Compartilhar este post

Link para o post

aí eu tenho essa vga aqui 5700 MSI

ela apavora, hehe nunca vi vga com tanta capacidade de overclock ahuuha (425/550 @ 540/680 ,||, 524/660 10000% estável)

hehe além da plkaca ser linda, tem um monte de extras (visto no link) e eu tenho certeza q anda mttooo + q muita 9600 PRO por aí (apavora sem duvida as gecuba capada pois já tive uma e posso dizer), e outra, jogo HL2 (isso mesmo joguinhu de ATI) em 1024X768 em FULL 2xAA 2xANSIO hehe..

pode pegar, mas o modelo meu é um pouco + caro, na faixe de 500 reais, mass vale a pena sem dúvida pois nessa faixa de preço é a melhor vga MESMO.. allém de ter VIVO e uma ####### da de coisas no bundle hehe

ok's.. t´++

:bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

oi,

Como faz pra instalar essa placa de video, pois comprei-a e percebi q tem alimentação extra, e perguntei pro vendedor se ela utilizava e ele disse q não, q era um recurso extra...

valeu

PS: desculpe estar postando isso aqui, eu só quis aproveitar pra não abrir um post sem necessidade, muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

È uma placa de desempenho médio mas acho que você consegue pegar uma 9600XT por esse preço vende a sua e pega se não conseguir fique com ela que deve ser uns 40% mais rápida que a Fx 5200.

Compartilhar este post

Link para o post

para o amigo q ue fez o over clock monstro na placa...:)

po...540 mhz na gpu da 5700 normal?

você vai queimar ela rapidinho....

eu consegui chegar a 480 e as memorias a 605...e ja acho q foi o maximo...

esse over q você fez eu acredito sim q funcione...mas ele é um over que eu vi sendo feito na 5700 ultra que aguenta ate uns 540mhz....mas devemos compreender que os chips sao os msmos (nv36) e ai vai da sorte quem chego ao maximo e não tem problema....saiu com sorte

so n faço esse ver na minha porque ainda é nova com garantia...e essa placa é cara se eu perde ela me ferro...a outra 9600xt q ta aqui não funciona com minha placa-mãe ai fico sem nda...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ... eu tenho uma FX 5700 Ultra 515@1020 DDR3 da XFX e é o bixoooo 5K no 3d mark 03 =D e roda doom3 em 1024x768 tudo menos AA,AS

Compartilhar este post

Link para o post

aí, beleza..

seguinte, eu peguei ela num rolo, imagino q ela esteja em torno desse preçom mesmo hehe.. aaa com relação ao OC, eu CHEGO em 540/680, mas eu num deixo em oc não, as vezes eu colocou em oc pra jogar, ams com um pouco de folga (525/640), porque ainda não modifiquei ela e as memos são 3,6NS (hehe overvolt da msi hihi)..

ok's.. tá pra rolo a vga, quem quiser entra em contato comigo (vou fazer um tópico na feira do rolo)..

t´++ :bandeira::-BEER

EDITADO!!!!

link pro rolo com a minha vga ROLO MSI gf FX 5700

:palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma XFX Geforce FX 5700 128 MB 128Bits, e rodo com ela o farcry, need underground2, medal pacific assault, variando de 800x600 ou 1024x768 com tudo ligado menos o antializing no far cry e no medal, tudo no high e roda bem pra caramba, e olha que aminha maquina já não lá essas coisas mas estou providenciando o upgrade da minha CPU mas vou manter a Geforce FX 5700, a minha maquina é Um Athlon XP 1800+ com 256 DDR 266 Placa mãe ECS K7VTA, quando eu fazer o upgrade aí sim vou testar melhor a placa, mas ela é muito boa sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mathiasvalente@23 dez 2004, 10:32

Olha ... eu tenho uma FX 5700 Ultra 515@1020 DDR3 da XFX e é o bixoooo 5K no 3d mark 03 =D e roda doom3 em 1024x768 tudo menos AA,AS

E outros tem uma GF6800U tambem :P

FX5700 128bits X FX5700 Ultra DDR3

sua placa é muito mais cara <_<

só uma curiosidade... de quanto foi o rombo? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mathiasvalente@23 dez 2004, 10:32

ta certo isso aí? 5k? qual a sua makina? pois no teste do cdh com um 64 eles não chegaram em 4200 e você em 5000? isso é pontuação de 5900xt, e com esse over aí acho q não da p/ tirar mais 800 pontos em 3dmark 2k3 não (posso tar errado) ams você rodou isso aí nas config´s padrão dos drivers da vga e do 3dmark 2k3? ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Ressuscitei o tópico...

Quer dizer q o preço da 9600XT é mais ou menos o mesmo dessa FX5700? Eu pensei q a 9600 XT fosse bem mais cara (uns 100,00 a mais). Ainda não peguei a 5700, porque justamente tava pensando na 9600XT. Po q bom hein!

Compartilhar este post

Link para o post

5700ultra = 9600xt

a 5700 deve se equiparar à 9600pro acredito

mas em ambas escolhas a ati deve ganhar no preço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0