Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GFFX5700


gaffa2002

Posts recomendados

Olá, estou pensando em comprar essa placa, eu poderia devolver a minha GF FX 5200 128mb, 64bits e pagar mais 250 reais pra ficar com a MSI FX 5700 vt2dr 256mb, a pergunta é... valeria a pena? O ganho de performance de vídeo seria considerável? Quem tem essa placa roda o q com ela?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma 5700vtd da MSI rodando aqui em casa e posso dizer que o desempenho é satisfatório, comparável ao de uma radeon 9600 400/600.

Roda todos os jogos que eu tenho no modo high em 1024x768 acima de 50fps, exceto o doom 3 e o nfsu, que eu prefiro rodar em 1024x768 no modo medium ou em 800x600 no modo high, para manter os framerates altos.

A placa é estável e se comporta adequadamente em overclock - mas não coloquei frequências muito agressivas (475/600). Acima disso, as memórias (sem dissipadores) esquentavam demais e isso causava instabilidade.

As funções de entrada e saída de vídeo funcionam perfeitamente. Paguei U$ 155 pela placa, na metade do ano.

Nadal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nadal@07 dez 2004, 10:30

Eu tenho uma 5700vtd da MSI rodando aqui em casa e posso dizer que o desempenho é satisfatório, comparável ao de uma radeon 9600 400/600.

Roda todos os jogos que eu tenho no modo high em 1024x768 acima de 50fps, exceto o doom 3 e o nfsu, que eu prefiro rodar em 1024x768 no modo medium ou em 800x600 no modo high, para manter os framerates altos.

A placa é estável e se comporta adequadamente em overclock - mas não coloquei frequências muito agressivas (475/600). Acima disso, as memórias (sem dissipadores) esquentavam demais e isso causava instabilidade.

As funções de entrada e saída de vídeo funcionam perfeitamente. Paguei U$ 155 pela placa, na metade do ano.

Nadal

o seu modelo seria esse:? VGA AGP256 MB FX5700-VT2DR2 VIDEO IN MSI

tem entrada de video? funciona perfeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí eu tenho essa vga aqui 5700 MSI

ela apavora, hehe nunca vi vga com tanta capacidade de overclock ahuuha (425/550 @ 540/680 ,||, 524/660 10000% estável)

hehe além da plkaca ser linda, tem um monte de extras (visto no link) e eu tenho certeza q anda mttooo + q muita 9600 PRO por aí (apavora sem duvida as gecuba capada pois já tive uma e posso dizer), e outra, jogo HL2 (isso mesmo joguinhu de ATI) em 1024X768 em FULL 2xAA 2xANSIO hehe..

pode pegar, mas o modelo meu é um pouco + caro, na faixe de 500 reais, mass vale a pena sem dúvida pois nessa faixa de preço é a melhor vga MESMO.. allém de ter VIVO e uma ####### da de coisas no bundle hehe

ok's.. t´++

:bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi,

Como faz pra instalar essa placa de video, pois comprei-a e percebi q tem alimentação extra, e perguntei pro vendedor se ela utilizava e ele disse q não, q era um recurso extra...

valeu

PS: desculpe estar postando isso aqui, eu só quis aproveitar pra não abrir um post sem necessidade, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para o amigo q ue fez o over clock monstro na placa...:)

po...540 mhz na gpu da 5700 normal?

você vai queimar ela rapidinho....

eu consegui chegar a 480 e as memorias a 605...e ja acho q foi o maximo...

esse over q você fez eu acredito sim q funcione...mas ele é um over que eu vi sendo feito na 5700 ultra que aguenta ate uns 540mhz....mas devemos compreender que os chips sao os msmos (nv36) e ai vai da sorte quem chego ao maximo e não tem problema....saiu com sorte

so n faço esse ver na minha porque ainda é nova com garantia...e essa placa é cara se eu perde ela me ferro...a outra 9600xt q ta aqui não funciona com minha placa-mãe ai fico sem nda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, beleza..

seguinte, eu peguei ela num rolo, imagino q ela esteja em torno desse preçom mesmo hehe.. aaa com relação ao OC, eu CHEGO em 540/680, mas eu num deixo em oc não, as vezes eu colocou em oc pra jogar, ams com um pouco de folga (525/640), porque ainda não modifiquei ela e as memos são 3,6NS (hehe overvolt da msi hihi)..

ok's.. tá pra rolo a vga, quem quiser entra em contato comigo (vou fazer um tópico na feira do rolo)..

t´++ :bandeira::-BEER

EDITADO!!!!

link pro rolo com a minha vga ROLO MSI gf FX 5700

:palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma XFX Geforce FX 5700 128 MB 128Bits, e rodo com ela o farcry, need underground2, medal pacific assault, variando de 800x600 ou 1024x768 com tudo ligado menos o antializing no far cry e no medal, tudo no high e roda bem pra caramba, e olha que aminha maquina já não lá essas coisas mas estou providenciando o upgrade da minha CPU mas vou manter a Geforce FX 5700, a minha maquina é Um Athlon XP 1800+ com 256 DDR 266 Placa mãe ECS K7VTA, quando eu fazer o upgrade aí sim vou testar melhor a placa, mas ela é muito boa sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mathiasvalente@23 dez 2004, 10:32

Olha ... eu tenho uma FX 5700 Ultra 515@1020 DDR3 da XFX e é o bixoooo 5K no 3d mark 03 =D e roda doom3 em 1024x768 tudo menos AA,AS

E outros tem uma GF6800U tambem :P

FX5700 128bits X FX5700 Ultra DDR3

sua placa é muito mais cara <_<

só uma curiosidade... de quanto foi o rombo? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mathiasvalente@23 dez 2004, 10:32

Olha ... eu tenho uma FX 5700 Ultra 515@1020 DDR3 da XFX e é o bixoooo 5K no 3d mark 03 =D e roda doom3 em 1024x768 tudo menos AA,AS

ta certo isso aí? 5k? qual a sua makina? pois no teste do cdh com um 64 eles não chegaram em 4200 e você em 5000? isso é pontuação de 5900xt, e com esse over aí acho q não da p/ tirar mais 800 pontos em 3dmark 2k3 não (posso tar errado) ams você rodou isso aí nas config´s padrão dos drivers da vga e do 3dmark 2k3? ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...