• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Budrick

Geforce serie 6

6 posts neste tópico

Pessoal gostaria de saber se alguem sabe da existencia de Geforce serie 6 na Sta Efigenia em São Paulo.

Se vocês puderem me indicar alguns lugares, inclusive na internet, onde posso encontrar essas PVs, eu agradeço.

falou !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vai na rua aurora no shopping auroa você vai achar umas 6800gt da msi (foi a única q eu vi da série 6) mas prepara o bolso q está acima de 2.500,00, os caras estão metendo a faca imagina q um cara teve a coragem de me pedir 2.100 numa 9800xt, e estão cobrando mais de 700 numa 9600xt se você gastar a sola do sapato acaba encontrando (se encontrar) por uns 650, as lojas estão entupidas de 5700LE e mx4000, a sta efigenia já não é mais a mesma...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mentesana@06 dez 2004, 17:31

cara vai na rua aurora no shopping auroa você vai achar umas 6800gt da msi 9foi a única q eu vi da série 6) mas prepara o bolso q está acima de 2.500,00, os caras estão metendo a faca imagina q um cara teve a coragem de me pedir 2.100 numa 9800xt, e estão cobrando mais de 700 numa 9600xt se você gastar a sola do sapato acaba encontrando (se encontrar) por uns 650, as lojas estão entipidas de 5700LE e mx4000, a sta efigenia já não é mais a mesma...

Mentesana, valeu a ajuda, e todos que tiverem noticias da Serie 6 eu agradeço. Mas 2500 numa PV ?

Na verdade quem achar uma daquelas serie 6 por volta de 1000R$ como aquelas da PIRAINFO, por favor poste aqui, pois parece ser uma raridade.

Compartilhar este post

Link para o post

cara na boa se você achar uma série 6 na santa a PE por esse preço me avisa q eu vou junto com você comprar uma :D está difícil comprar na santa, antes tinha uns caras q realmente entendiam do assunto muitas vezes ía lá só p/ trocar ideia com os vendedores sobre hardware, hoje poucos entendem do assunto a maioria são menininhas gostosas :D (nada contra claro) mas q entendem tanto de hardware quanto entendem de mecanica de caminhão, cara acho q se você quiser uma série num preço aceitável só apelando p/ a Pirainfo e congeneres. []´s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mentesana@06 dez 2004, 17:51

cara na boa se você achar uma série 6 na santa a PE por esse preço me avisa q eu vou junto com você comprar uma :D está difícil comprar na santa, antes tinha uns caras q realmente entendiam do assunto muitas vezes ía lá só p/ trocar ideia com os vendedores sobre hardware, hoje poucos entendem do assunto a maioria são menininhas gostosas :D (nada contra claro) mas q entendem tanto de hardware quanto entendem de mecanica de caminhão, cara acho q se você quiser uma série num preço aceitável só apelando p/ a Pirainfo e congeneres. []´s

Não, Não, MENTESANA. voce não entendeu, eu realmente agradeço a sua ajuda. É serio mesmo, porque só de postar esse preço já não vou nem perder tempo indo até lá.

Já desconfiava do que voce falou da Sta Efigenia, até por isso perguntei, e sua informação serviu pra confirmar o que eu imaginava. Assim nem perco tempo, se bem que... as menininhas são gostosas mesmo ? :D

Pena que não entendem nada de hardware, porque senão seria perfeito, pois como diz um colega aqui do CdH, "melhor do que ser bem atendido, só ser bem atendido por uma atendente boa".

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0