Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar de placa


Visitante

Posts recomendados

Pessoal eu tenho uma Radeon 9200se de 128 megas 64bits, andei fazendo uma pesquisa aqui na minha cidade e a melhor placa que eu posso comprar com a verba que tenho é uma Radeon 9600 PRO de 128 megas 128bits, porém o meu fornecedor disso que só conseguiu uma Radeon 9600Pro com 256 megas, e ele faz pelo mesmo preço.... agora pergunto vale a pena ? por que fiquei sabendo que 256 megas numa Radeon se não for superior a 9800, elas são mais lentas... alguem poderia me dar uma força...

Agradeço a ajuda

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edycon@06 dez 2004, 16:52

o que significa as mesmas são mais lerdas ???? significa que as de 256 megas são mais lentas mesmo ?

Não. O que acontece é que no caso das Radeon 9600 os fabricantes usam memórias de clock mais baixo nas versões de 256MB, com o intuito de desovar estoques velhos de memórias e conseguir vender a preços mais competitivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta legal todo mundo tentou explicar, mas acho que sou meio não, bastante ignorante neste assunto... sendo assim ainda não entendi nada.. será que alguem poderia ser mais direto tipo... cara compra de 128 que é melhor ou nem liga tanto faz as duas tem o mesmo desempenho.. ou compra de 256 que é melhor...

Agradeço a ajuda e desculpa ai a ignorância

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edycon@06 dez 2004, 17:15

ta legal todo mundo tentou explicar, mas acho que sou meio não, bastante ignorante neste assunto... sendo assim ainda não entendi nada.. será que alguem poderia ser mais direto tipo... cara compra de 128 que é melhor ou nem liga tanto faz as duas tem o mesmo desempenho.. ou compra de 256 que é melhor...

Agradeço a ajuda e desculpa ai a ignorância

Edson

A de 128MB é uma opção mais sensata. A Radeon 9600 Pro de 256MB, em geral, é armadilha para pegar consumidores desavisados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mesmo Ichigeki, agora entendi heheheheh, vou ligar pro cara e avisar pra ele conseguir a de 128 megas ou nada feito ok.... outra coisa existe Radeon 9600PRO de 64 bits ?, se existe como eu faço para saber se ela é 128 ou 64 é pelos chips mesmo ???

Sds

Edson Jacon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...