Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transições


Posts recomendados

Eu não sei se é o mesmo esquema do premiere 6.0 mas acho que você deve colocar os plugins que você pegou e colocar nessa pasta C:\Arquivos de programas\Adobe\Premiere 6.0\Plug-ins no caso o meu é o premiere 6.0 o seu seria C:\Arquivos de programas\Adobe\adobe pro(ou premiere pro)\Plug-ins

Se isso não resolver não vou mais saber mas vou dar uma pesquisada :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Normalmente é só você colocar os arquivos de transição na pasta dos plugins. Se for no Premiere Pro, as pastas são um pouco diferentes, mas é só procurar e colocar no mesmo lugar das outras.

Tente e depois fale se deu certo. Senão eu olho lá em casa as pastas certas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Stochini@06 dez 2004, 16:20

Ola galera,

Copiei algumas transições num site que me recomendaram aqui para o adobe premier pro 1.5 e não sei como importar para o adobe, alguém pode me ajudar???

Entum passa o site onde você conseguiu as transições pro fórum é sempre interessante agente da uma olhada nisso =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... eu consegui algumas transicoes de fx-burger, que é um carinha alemão acho eu.

E o site eu nem lembro direito, mas coloca no Google, a expressão "Plugins for Premiere" sem as aspas é claro!

Que irá lhe aparecer varios sites de transic'~oes para o premiere e até para outros programas. Ou tenta "Fx-burger" , OK?!

Espero ter ajudado!

Incosto! :-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...