• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rafaelmendes

radeon 9600 pro 256 ddr

6 posts neste tópico

porr favor, alguem me ajude.. preciso muito d ajuda

eu comprei a placa

ati radeon 9600 pro 256 ddr, 128 bits da ge cube(geXcube)

só q eu entrei la no site da gecube "http://gecube.com.tw" i olhei as caxinhas das placas, nenhum é igual a minha.. eu procurei referencia sobre essa placa e não achei em nenhum lugar.... nem aqui no Clube do Hardware... e eu entrei no mercado livre, i só vi 1 placa igual a essa q eu comprei.... i na caixinha da minha placa q eu comprei, tem um adesivo escrito 256 ddr... mais eu tirei o adesivo i tava la 128 ddr.....

como q eu faço pra ver a real memória da minha placa ? sem ter q abri o pc.... por favor, alguem mi ajuda....

alguem sabe se existe a radeon 9600 pro da gecube com 256 ddr ??? por favor.. mi ajudem.....

repitindo, eu entrei no site da gecube... i la eu achei a radeon 9600 pro c/256ddr mais a caixinha é diferente da minha..... q q eu façooooo ???????como vejo a memória da minha placaaa?

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, to comprando uma 9600pro, ainda não sei o fabricante... vou dar uma olhada????

teria como você postar a foto da caixa ai.... para agente, ver....

valeu....

Compartilhar este post

Link para o post

afff.. como q faz pra eu anexa uma foto da minha caixa ? eu tirei a foto só q num do conta di coloca aqui,...

Compartilhar este post

Link para o post

A caixa pode ter vindo errada...

A placa existe sim.

Verifique se sua placa é de 256mb com programas...como Everest (não tenho certeza) e power strip..acho q é esse o nome.

Se for, você só tem a reclamar que a caixa veio errada..

Se for de 128mb, xiii...

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael

Eu tb. comprei um Gecube Radeon 9600PRO 256Mb e a caixa está certa. A minha dúvida é se a minha placa é realmente a 9600Pro, estou achando que é a 9600 apenas. Podemos comparar a minha com a sua para ver as especificações.

Instala o Everest e o PowerStrip e me diz quais os valores que aparecem.

No meu está assim:

Everest: Velocidade do Clock: 398Mhz

Clock RAMDAC: 400Mhz

Pixel filtrate: 1592 MPixel/s

Clock Real: 182Mhz...

Tamanho da memoria: 256Mb

PowerStrip: engine Clock: 398,25Mhz

memory clock: 182,25Mhz

No aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Os fabricantes mudam a embalagem e a aparencia dos produtos sem avisar. É normal não ter ahcado extaamente a mesma embalagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0