Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com 9200se ja fiz de um tudo e


delrock

Posts recomendados

estou com problemas em uma placa de video 9200se nova em uma placa mãe asrock K7s8xe, eu ja coloquei ela em 8x em 4x la na bios, ja liguei e desliguei as funções do agp na bios, instalei o drive catalyst 4.11, atualizei a bios da placa-mãe, e toda vez que eu vou rodar counter strike da pau, vpurecover direto o unico modo que ele roda e em software, em opengl pau e Direct3d a maquina reboota já não sei mais o que fazer se alguem ai tiver alguma ideia pra ajudar eu vou agradecer

ps: será que pode ser o directx 9c que é instalado junto com o sp2????

bom já to pensando em trocar essa placa por uma mx4000 junto ao fornecedor pra ver se é incompatibilidade da placa-mãe com a vga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente fazer o seguinte... desinstale o driver completo, incluindo o control panel dele, no site da ati, pegue um tal de cat uninstaler, que remove qualquer informação sobre esse driver, inclusive do windows xp.

e na hora de instalar, pegue separado o driver e o painel de controle dele, instale o driver primeiro, reinicie, se a tela piscar por alguns segundos, é porque o driver foi instalado com sucesso, e logo após, instale o painel de controle da ati.

tenta aí para ver se consegue,

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo....Radeon...poxa...seu chipset é VIA ou SIS...se for esquece...antes so tenta ver no site da Asrock se tem alguma atualizacao de bios q garante a funcionalidade com as Ati...mas mesmo assim, dificilemente você sera feliz com essa Radeon...essas ATi so funciona legal mesmo com chipsets da nvidia....hahahahahahha...que contrdiacao para ATi isso....cara eu tive problemas com uma 9600xt....n adianta...não é fonte, não é memoria...não é driver....se você ja atualizo tudo ai...esquece...

não fica no barulho dos gargantas do forum não...

troque essa Radeon por uma geforce q você sera mais feliz...beeeem mais feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E cara troca logo essa PV por outra, isso deve ser alguma incompatibilidade da PV com o ChipSet da placa-mãe ja tive aqui uma 9600SE e pura dor de cabeça, mesmo atualizando o BIOS ainda ocorera problemas!

PS: Se for trocar evite a MX400 tem desempenho sofrivel, va de FX5200 que funciona bem na ASROCK K7S8X é tem Desempenho mais Satisfatorio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela ajuda pessoal não teve jeito mesmo a placa mãe e a vga não se intenderam de jeito nenhum, foi so colocar um mx 4000 q foi direto sem lags, travamentos ou coisa parecida

desculpem a demora para responder mais e que o cdh ficou um bom tempo fora do ar e só voltei a acessar hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...