Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de HD sem velocidade


eclima

Posts recomendados

Caro amigo, vi o seu tutorial sobre formação de HD e preciso de uma ajuda, por favor!

Tinha um HD de 10GB Seagate e um gravador de CD LG.

Troquei o HD de 10gb 5.400 (Seagate) por um de 80gb 7.200 (Samsung) e o gravador de CD - LG por um gravador de DVD - LG 4160b.

O problema é que apos esta atualização percebi que o meu PC perdeu velocidade, os mesmos programas que utilizava antes hoje percebo que demoram mais para abrir (IE, Nero, Word 2003 e etc.) até mesmo ao gravar um CD de música percebi que a velocidade caiu, infelizmente gastei minhas economias pensando adquirir com a atualização do HD + Gravador de DVD uma maior velocidade, mas isso parece não ter ocorrido.

O que acha que devo fazer para melhor o meu PC? Já tentei de tudo, por favor me ajude.

Mas a perda de velocidade é visível.

Meu HD esta particionado em:

C:\ 5gb Windows XP

D:\ 75gb para arquivos

Tenho :

Pentium 4 - 2.4 com Win XP - SP 2

256 mb

Hd 80gb Samsung

Ge-force 4 - 64mb

DVD-RW - LG 4160b

Muito obrigado pela Atenção e Paciência.

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual era o windows q estava instalado no outro hd?

tinha exatamente os mesmos programas?

o seu novo hd é ATA 100 ou ATA 133?, o drive ultra dma da placa mãe está instalado?

já passou scandisk? desfragmentador? um otmizador de disco ex: uma do norton utilities?, tem mt coisa a fazer, sei q você já fez uma grande parte delasa, mas posta as resposta e alguma novidade.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...