Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida!


lubfilho

Posts recomendados

oi pessoal, tenho uma placa-mãe asus a7v266-e com um athlon de 850 que vou trocar por um xp 1800 ou 2000. A minha duvida e com relação ao core, pois se encontra no mercado esses processedores palomino e t-bred e estou sem saber se minha placa aceita os do tipo t-bred. sera que alguem poderia me ajudar.

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por foxangel@08 Mar. 2003,23:26

e esses atlons com Tbred são melhores mesmo? é verdade q não aquecem muito?

Veja bem, a diferença entre os XPs Tbred e Palomino residem no processo de fabricação (transistores de 0,13 e de 0,18 microns, respectivamente) e não no desempenho em si que é idêntico em ambos. Devido a utilização destes transistores de 0,13 mícrons, o Tbred possui a vantagem de aquecer menos. Além disso, vem com o multiplicador destravado, tornando-se excelente para overclock. Um outro detalhe é a diferença de preço entre os dois, que é praticamente irrisória (não excedendo R$ 20,00). Portanto, creio que um Athlon XP Tbred seja uma ótima opção até mesmo para quem não pretende fazer overclock, tendo em vista que dispensa um investimento muito elevado em um cooler de alto desempenho.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...