• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lubfilho

Duvida!

8 posts neste tópico

<font color='#000000'>oi pessoal, tenho uma placa-mãe asus a7v266-e com um athlon de 850 que vou trocar por um xp 1800 ou 2000. A minha duvida e com relação ao core, pois se encontra no mercado esses processedores palomino e t-bred e estou sem saber se minha placa aceita os do tipo t-bred. sera que alguem poderia me ajudar.

valeu!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Aceita sim, também tenho uma board semelhante (A7A266-E). Basta fazer um upgrade na BIOS e ela aceitará XP Palomino e Tbreds até XP2600+.

Abração</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>valeu mina, abração p/ você também!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>e esses atlons com Tbred são melhores mesmo? é verdade q não aquecem muito?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por foxangel@08 Mar. 2003,23:26

<font color='#000000'>e esses atlons com Tbred são melhores mesmo? é verdade q não aquecem muito?</font>

<font color='#0000FF'>Veja bem, a diferença entre os XPs Tbred e Palomino residem no processo de fabricação (transistores de 0,13 e de 0,18 microns, respectivamente) e não no desempenho em si que é idêntico em ambos. Devido a utilização destes transistores de 0,13 mícrons, o Tbred possui a vantagem de aquecer menos. Além disso, vem com o multiplicador destravado, tornando-se excelente para overclock. Um outro detalhe é a diferença de preço entre os dois, que é praticamente irrisória (não excedendo R$ 20,00). Portanto, creio que um Athlon XP Tbred seja uma ótima opção até mesmo para quem não pretende fazer overclock, tendo em vista que dispensa um investimento muito elevado em um cooler de alto desempenho.

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>e qual o cooler eu poderia comprar para um xp2000? sem over?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por foxangel@09 Mar. 2003,12:49

<font color='#000000'>e qual o cooler eu poderia comprar para um xp2000? sem over?</font>

<font color='#000000'>Um Volcano 7 já é suficiente.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0