• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
getulio

A7N8X OU A7V600-X ?

17 posts neste tópico

Olá todos...

Andei caçando nos Fóruns alguma coisa sobre essas duas placas da ASUS e encontrei pouca coisa que me ajudasse realmente.

Estou com uma placa A7N8X e ela acaba de queimar, felizmente está na garantia e a empresa me perguntou se eu toparia trocá-la pela A7V600-X. Andei dando uma olhada no site da ASUS mas se parecem muito, exceto pelas atualizações do SATA, USB entre outras coisinhas na A7V600-X.

Perguntei ao técnico responsável sobre os Chips da NVIDIA e da Via, e ele disse que era tudo a mesma coisa.

Na realidade, to querendo uma ajudinha de vocês pra saber se finco o pé em exigir outra A7N8X ou pego a A7V600-X, já que não consigo ver muita diferença nas duas...

Qual a melhor?

E quanto ao preço, qual a mais cara?

valeu mesmo a quem puder me ajudar nessa...

:muro: Arcano21

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Placa Mãe Athlon ASUS A7V600-X R$ 275,00 :chicote:

Placa Mãe Athlon ASUS A7N8X-X R$ 287,00

acho q você deve estar falando da A7N8X-X né?

Eu ficaria com a A7N8X-X, pois a serie A7V (credo :P ), causa muitos problemas... é a serie mais bugada de placas mae... huahuhuahua

flws :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

que papo é esse...

que?:zoio: falar que os chipsets da via e nforce são a mesma coisa...:huh: isso é piada... num técnico desse não se pode confiar...

agora me falam isso é técnico? num cara desse não se confia..

você deve exigir a outra placa asus a7n8x-x sim.. porque éla é muito melhor que a asus a7v600-x em termos de desempenho e overclock..

se você der uma boa pesquisada no fórum você vai ver que a asus a7v600-x anda com alguns bugs por aí..

Compartilhar este post

Link para o post

###### se você ta afim de fazer OC maiores vai de A7N8X-X(Nforce 2), mas se quer algo simples e muito bom vai de A7V600-X!Tenho uma A7V600-X e acho ela muito boa, nunca me deu amolação! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particulamente tb não gosto de chiset da via!!Sou muito mais a a7n8x-x por ser chipset nforce e possuir mais recursos pra ower clock!!!Além q de q esa a7v-600 estar dando alguns problemas!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por getulio@06 dez 2004, 19:05

Olá todos...

Andei caçando nos Fóruns alguma coisa sobre essas duas placas da ASUS e encontrei pouca coisa que me ajudasse realmente.

Estou com uma placa A7N8X e ela acaba de queimar, felizmente está na garantia e a empresa me perguntou se eu toparia trocá-la pela A7V600-X. Andei dando uma olhada no site da ASUS mas se parecem muito, exceto pelas atualizações do SATA, USB entre outras coisinhas na A7V600-X.

Perguntei ao técnico responsável sobre os Chips da NVIDIA e da Via, e ele disse que era tudo a mesma coisa.

Na realidade, to querendo uma ajudinha de vocês pra saber se finco o pé em exigir outra A7N8X ou pego a A7V600-X, já que não consigo ver muita diferença nas duas...

Qual a melhor?

Mas é a A7n8x ou A7n8x-x. Pelo que me consta a A7n8x tem dual chanell. Estou certo galera?:tantan: Se for a A7n8x é melhor pegar ela do que a A7v600.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai usar o SATA, pegue a A7V600-X. Se não vai e quer OC, A7N8X-X.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por luizhm0reira+15 dez 2004, 10:13QUOTE (luizhm0reira @ 15 dez 2004, 10:13) getulio@06 dez 2004, 19:05

Olá todos...

Na realidade, to querendo uma ajudinha de vocês  pra saber se finco o pé em exigir outra A7N8X ou pego a A7V600-X, já que não consigo ver muita diferença nas duas...

Qual a melhor?

Mas é a A7n8x ou A7n8x-x. Pelo que me consta a A7n8x tem dual chanell. Estou certo galera?:tantan: Se for a A7n8x é melhor pegar ela do que a A7v600.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Morpheus.+15 dez 2004, 10:40QUOTE (Morpheus. @ 15 dez 2004, 10:40)
Postado Originalmente por luizhm0reira@15 dez 2004, 10:13

getulio@06 dez 2004, 19:05

Olá todos...

Na realidade, to querendo uma ajudinha de vocês  pra saber se finco o pé em exigir outra A7N8X ou pego a A7V600-X, já que não consigo ver muita diferença nas duas...

Qual a melhor?

falou

isso.. a a7n8x-x não possui dual channel e a a7n8x possui...

segue link da asus com especificações das placas para quem quiser tirar duvidas

a7n8x

e

a7n8x-x

Compartilhar este post

Link para o post

compra a a7n8x mesmo, é melhor q a outra e tem mais recursos de overclcoks, so pegue a a7v se você for usar o sata, se não ficque com a a7n... (e a diferença de preço ainda é pouca...) t+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcel Passos@06 dez 2004, 21:00

se gosta de chipsets da via, procure pelo KT880...

a MSI KT880 é uma placa com ótimo custo/benefício...

Idem, fuja das placas Asus.... Como você mesmo pode ver "in loco" ( a sua queimou ), as placas Asus dão muito pau... Pegue outra placa de outro fabricante que tenha chipset Nforce2 ou KT880, como o amigo Marcel falou....

OBS: Recomendo a MSI KT880 Delta, excelente placa e já tive uma :)

Abraços :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por getulio@06 dez 2004, 19:05

Olá todos...

Qual a melhor?

Pegue outra A7N8X-X, é uma excelente placa, ela queimou da mesma forma que qualquer outra placa de outro fabricante poderia queimar.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori+15 dez 2004, 19:14QUOTE (Gregori @ 15 dez 2004, 19:14) getulio@06 dez 2004, 19:05

Olá todos...

Qual a melhor?

Pegue outra A7N8X-X, é uma excelente placa, ela queimou da mesma forma que qualquer outra placa de outro fabricante poderia queimar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0