Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firefox 1.0 parou de funcionar...


SaulimaBR

Posts recomendados

Baixei o instalador e efetuei a instalação na pasta /usr/bin/Firefox. Depois, enquanto tentava instalar o plugin da Máquina Virtual Java da Sun, achei por bem mudar a pasta de instalação (recortando e colando) em /usr/Firefox, depois disso todos os ícones que eu tinha criado pararam de funcionar (obviamente). Daí eu abri o gerenciador de menus do meu Mandrake 10.0 Official, deletei o atalho antigo e criei um novo, apontando para o script /usr/Firefox/firefox na nova localização, mas ainda assim o bichano não roda. Já deletei a pasta de instalação e reinstalei, mas nada. Tentei iniciar pelo terminal com o comando sh /usr/Firefox/firefox (comando que sempre funcionou antes) e aparece o seguinte erro:

(firefox-bin:11278): Gtk-WARNING **: Incapaz de localizar a ferramenta de temas no module_path: "galaxy",

*** loading the extensions datasource

Isso fica aparecendo na tela até que eu dê um contrl + Z para finalizar. Agora a instalação (depois de deletar e reinstalar mais uma vez) está em /usr/local/firefox e continuo tendo o mesmo problema. O que pode ser? Tem como resolver?

P.S.- A única hora que o firefox consegue iniciar é assim que o instalo, depois disso, já era....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...