• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SaulimaBR

Firefox 1.0 parou de funcionar...

1 post neste tópico

Baixei o instalador e efetuei a instalação na pasta /usr/bin/Firefox. Depois, enquanto tentava instalar o plugin da Máquina Virtual Java da Sun, achei por bem mudar a pasta de instalação (recortando e colando) em /usr/Firefox, depois disso todos os ícones que eu tinha criado pararam de funcionar (obviamente). Daí eu abri o gerenciador de menus do meu Mandrake 10.0 Official, deletei o atalho antigo e criei um novo, apontando para o script /usr/Firefox/firefox na nova localização, mas ainda assim o bichano não roda. Já deletei a pasta de instalação e reinstalei, mas nada. Tentei iniciar pelo terminal com o comando sh /usr/Firefox/firefox (comando que sempre funcionou antes) e aparece o seguinte erro:

(firefox-bin:11278): Gtk-WARNING **: Incapaz de localizar a ferramenta de temas no module_path: "galaxy",

*** loading the extensions datasource

Isso fica aparecendo na tela até que eu dê um contrl + Z para finalizar. Agora a instalação (depois de deletar e reinstalar mais uma vez) está em /usr/local/firefox e continuo tendo o mesmo problema. O que pode ser? Tem como resolver?

P.S.- A única hora que o firefox consegue iniciar é assim que o instalo, depois disso, já era....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0