Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
SaulimaBR

Firefox 1.0 parou de funcionar...

Recommended Posts

Baixei o instalador e efetuei a instalação na pasta /usr/bin/Firefox. Depois, enquanto tentava instalar o plugin da Máquina Virtual Java da Sun, achei por bem mudar a pasta de instalação (recortando e colando) em /usr/Firefox, depois disso todos os ícones que eu tinha criado pararam de funcionar (obviamente). Daí eu abri o gerenciador de menus do meu Mandrake 10.0 Official, deletei o atalho antigo e criei um novo, apontando para o script /usr/Firefox/firefox na nova localização, mas ainda assim o bichano não roda. Já deletei a pasta de instalação e reinstalei, mas nada. Tentei iniciar pelo terminal com o comando sh /usr/Firefox/firefox (comando que sempre funcionou antes) e aparece o seguinte erro:

(firefox-bin:11278): Gtk-WARNING **: Incapaz de localizar a ferramenta de temas no module_path: "galaxy",

*** loading the extensions datasource

Isso fica aparecendo na tela até que eu dê um contrl + Z para finalizar. Agora a instalação (depois de deletar e reinstalar mais uma vez) está em /usr/local/firefox e continuo tendo o mesmo problema. O que pode ser? Tem como resolver?

P.S.- A única hora que o firefox consegue iniciar é assim que o instalo, depois disso, já era....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×