Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gu4r4n4rox

justica apoia a decisao de taxa fixa

Recommended Posts

amigos ouvi hoje no jornal que parece que a justiça apoio e deu como encerrado o caso de que a taxa fixa tinha que acabar!!!!

alguém ouviu algo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi isso aqui :cry:

"TRF nega liminar contra assinatura telefônica

Segunda-feira, 6 dezembro de 2004 - 19:20

WorldTelecom

A desembargadora Alda Basto, do Tribunal Regional Federal, manteve a decisão da 9a. Vara da Justiça Federal em São Paulo, que no início de outubro havia negado o mesmo pedido do IDEC. Decisões foram proferidas em âmbito federal e mantêm a cobrança da assinatura até decisão do mérito da ação.

Nota oficial divulgada pela Telefônica nesta segunda-feira (06/12), informa que a desembargadora Alda Basto, do Tribunal Regional Federal, negou em segunda instância o pedido de liminar em ação coletiva promovida pelo IDEC (Instituto de Defesa do Consumidor) contra a operadora de telefonia fixa em São Paulo e a Brasil Telecom, Telemar e Anatel para o fim da cobrança de assinatura básica.

Dessa forma, o Tribunal Regional Federal manteve a decisão do Juiz Otávio Henrique Martins Port, da 9a. Vara da Justiça Federal em São Paulo, que no início de outubro havia negado o mesmo pedido do IDEC para o não pagamento da tarifa de assinatura. As decisões foram proferidas em âmbito federal e mantêm a cobrança da assinatura até decisão do mérito da ação.

Em sua decisão, a desembargadora Alda Basto afirma que negou o pedido "por entender válida e legítima a cobrança da tarifa relativa à assinatura mensal de linha fixa, bem como por não vislumbrar qualquer inconstitucionalidade ou ilegalidade na cobrança".

De acordo com a Telefônica, a assinatura básica é fundamental para a prestação dos serviços de telefonia fixa e sua cobrança ocorre em praticamente todos os países do mundo (exceto Guatemala e Irã).

"

Noticia tirada de IDG NOW

www.idgnow.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não MN,JA ERA ESSA FITA AI,E SO ATE ATE DEZEMBRO QUE PAGAREMOS DEPOIS não MAIS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • não MN,JA ERA ESSA FITA AI,E SO ATE ATE DEZEMBRO QUE PAGAREMOS DEPOIS não MAIS

    não entendi nada

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×