• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gu4r4n4rox

justica apoia a decisao de taxa fixa

5 posts neste tópico

amigos ouvi hoje no jornal que parece que a justiça apoio e deu como encerrado o caso de que a taxa fixa tinha que acabar!!!!

alguém ouviu algo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi isso aqui :cry:

"TRF nega liminar contra assinatura telefônica

Segunda-feira, 6 dezembro de 2004 - 19:20

WorldTelecom

A desembargadora Alda Basto, do Tribunal Regional Federal, manteve a decisão da 9a. Vara da Justiça Federal em São Paulo, que no início de outubro havia negado o mesmo pedido do IDEC. Decisões foram proferidas em âmbito federal e mantêm a cobrança da assinatura até decisão do mérito da ação.

Nota oficial divulgada pela Telefônica nesta segunda-feira (06/12), informa que a desembargadora Alda Basto, do Tribunal Regional Federal, negou em segunda instância o pedido de liminar em ação coletiva promovida pelo IDEC (Instituto de Defesa do Consumidor) contra a operadora de telefonia fixa em São Paulo e a Brasil Telecom, Telemar e Anatel para o fim da cobrança de assinatura básica.

Dessa forma, o Tribunal Regional Federal manteve a decisão do Juiz Otávio Henrique Martins Port, da 9a. Vara da Justiça Federal em São Paulo, que no início de outubro havia negado o mesmo pedido do IDEC para o não pagamento da tarifa de assinatura. As decisões foram proferidas em âmbito federal e mantêm a cobrança da assinatura até decisão do mérito da ação.

Em sua decisão, a desembargadora Alda Basto afirma que negou o pedido "por entender válida e legítima a cobrança da tarifa relativa à assinatura mensal de linha fixa, bem como por não vislumbrar qualquer inconstitucionalidade ou ilegalidade na cobrança".

De acordo com a Telefônica, a assinatura básica é fundamental para a prestação dos serviços de telefonia fixa e sua cobrança ocorre em praticamente todos os países do mundo (exceto Guatemala e Irã).

"

Noticia tirada de IDG NOW

www.idgnow.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não MN,JA ERA ESSA FITA AI,E SO ATE ATE DEZEMBRO QUE PAGAREMOS DEPOIS não MAIS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não MN,JA ERA ESSA FITA AI,E SO ATE ATE DEZEMBRO QUE PAGAREMOS DEPOIS não MAIS

não entendi nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0