• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
xandeq

Placas baratas (custo/benefício)

2 posts neste tópico

xandeq    0

Realmente a memória ser acessada a 64 bits é o grande Calcanhar de Aquiles desta placa de vídeo. O modelo de 128 bits que testamos é bem mais rápido, com uma diferença de desempenho que facilmente chegou aos 50%.

Por outro lado esta placa bateu facilmente a Radeon 9250 de 128 bits que testamos e também bateu a GeForce FX 5500 de 64 bits que testamos – uma placa que é teoricamente mais rápida do que a FX 5200.

Se você quer comprar uma placa de vídeo barata e que você consiga pelo menos jogar razoavelmente bem, nossa recomendação continua sendo o modelo de 128 bits da GeForce FX 5200 que, em nossa opinião, oferece a melhor relação custo/benefício para o usuário com pouca grana.

Por outro lado, se você não tem grana para comprar um modelo de GeForce FX 5200 de 128 bits e quiser apelar para a placa de vídeo mais barata do mercado, você fará um negócio muito melhor comprando uma GeForce FX 5200 de 64 bits – como, por exemplo, este modelo da Leadtek – do que comprando uma placa dotada dos chips concorrentes Radeon 9200 e Radeon 9250, que em nossos testes apresentaram desempenho inferior ao GeForce FX 5200 de 64 bits e posicionados na mesma faixa de preço.

Texto retirado do site http://www.clubedohardware.com.br/fx520064-10.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
yyz    7

Em regra, a fx5200 64bits bate seu concorrente da Ati (9200se 128Mb/64bits). Mas há exceções, depende do fabricante da placa e de seu hardware.

Assim, é possível uma Ati 9200se bater um fx5200 64bits.

Os testes do Clube do Hardware devem ser usados apenas como parâmetros e não como a verdade absoluta (eu, por exemplo, já tive uma 9200se e sei que ela faz muito mais do que aquela placa da Connect 3d que está nas tabelas de resultado do 3dMark2001se nos testes do CDH).

Vale lembrar que a Radeon 9200se tb é mais barata que a FX5200 64bits (se a questão é custo x benefício...). Sendo que a diferença de desempenho entre elas é pouca.

Se você está pensando em comprar uma dessas pv, compre a de 128bits.

Valeu :joia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso