• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kma

Minha baia fan feita em casa...

6 posts neste tópico

Olah, fiz uma baifan caseria com fan de 80mm... :zoio:

fico meio torto né :bored: mas fico muito bom :D

Bom queria saber uma coisa...meugab tem 4 baias... as duas superiosres estão o rw e o cd-r...e sobra as outras 2 embaixo... q esta a baia...

mas.... :blink: eu coloca pra empurrar ou pra puxar o ar pra fora...

pra puxar o as pra fora ele estabilizou em 32°

pra empurrar em 38°

Estou deixando pra puxar pois melhorou a temp mas o q vocês acham?!?! em breve postarei a fto dele hehe... valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mais correto deveria ser tirar o ar quente do gabinete... porque já que está no alto ... o ar quente sobe e assim retirando-o de lá teria mais rendimento ...

mas já que jogando ar frio pra dentro ... o rendimento ta melhor ... boa deixa assim mesmo ... o q vale é o rendimento ...

mas você tem otras fans no case?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafael.m.c@07 dez 2004, 01:40

o mais correto deveria ser tirar o ar quente do gabinete... porque já que está no alto ... o ar quente sobe e assim retirando-o de lá teria mais rendimento ...

mas já que jogando ar frio pra dentro ... o rendimento ta melhor ... boa deixa assim mesmo ... o q vale é o rendimento ...

Sim valeu ai...vou de xar assim mesmo....tenho mais um de 80mm atras e o da fonte e um cooler de 40 no chipset....e o do processador e claro!

em breve colocarei o acrilico.... meu gab era braco pintei de preto por dentro e fora...e fiz os roundle cabe...coloquei uma luz negra e 2 leds de tuning 1 verde e 1 azul...vou deixar só o azul...Vle

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafael.m.c@07 dez 2004, 00:42

Nada a ver !

O correto é jogando ar pra dentro, já que o cooler está na baia, e não no teto.

num confunda as coisas

outra coisa, naquela área das baias mal tem calor, por isso que fez essa diferença doida entre os 2 modos..

KMA parabens, e depois posta as fotos !!

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kma@06 dez 2004, 22:20

pra empurrar em 38°

Deixa ver se entendi (até porque acho que ninguém entendeu direito):

Ele ficou com a menor temperatura com a ventoinha frontal no sentido de exaustão, ou seja: jogando o ar quente para fora, é isso?

Então teoricamente está certo, à não se pelo fato de estar na parte frontal, quando o correto seria colocar a exaustão na parte traseira e a ventilação (puxando ar frio para dentro) na parte dianteira.

Qualquer dúvida, dê uma olhada neste link do CDH.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Clemente Silva+16 dez 2004, 13:40QUOTE (Clemente Silva @ 16 dez 2004, 13:40) kma@06 dez 2004, 22:20

pra empurrar em 38°

Deixa ver se entendi (até porque acho que ninguém entendeu direito):

Ele ficou com a menor temperatura com a ventoinha frontal no sentido de exaustão, ou seja: jogando o ar quente para fora, é isso?

Então teoricamente está certo, à não se pelo fato de estar na parte frontal, quando o correto seria colocar a exaustão na parte traseira e a ventilação (puxando ar frio para dentro) na parte dianteira.

Qualquer dúvida, dê uma olhada neste link do CDH.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0