• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
squizzyto

O mais silencioso é?

13 posts neste tópico

bom pessoal, é o seguinte: eu tenho um volcano 11, estou cansado da barulheira dele.... no minimo da velocidade (segundo o fabricante) ele faz 22 db... qual cooler faz menos barulho? (sem contar muito o desempenho... porque dependendo eu anda posso aproveitar a base td de cobre do volcano...)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desempenho tem seu preço, o barulho. você pode pegar aqueles fans da coolermaster, que eu considero bem silenciosos. Tem tb os fans da akasa que fazem pouco barulho e por ai vai. Só não espere o desempenho do fan original do volcano! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

você pode usar o fan Colorful 80mm q vem no cooler Vcom 39B, me surpreendeu o fato dele ter performance boa para seu preço e ser bem silencioso.... na minha cidade foi 35,00, mas na WAZ você acha mais barato....

Usando o dissipador de cobre da Tt acho q obterá boa performance e mais silêncio, mas você deve observar se será possível encaixá-lo sem gambiarras....

Falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Um volcano 12 é muito silencioso também, lógico que rodando até uns 3200rpm... Mas a essa velocidade ele ja te dara bom desempenho...e ainda tem a opção de aumentar a velocidade caso a sua necessidade...

Obs. Só num põe ele rodando a 5500rpm pois é arriscado seu micro sair voando!! hahaha... :D

Compartilhar este post

Link para o post

mas é o negocio, ultimamente eu só tenho usado o ue volcano 11 no minimo (22db), esse vcom segungo o fabricante gera 25db.... o que eu estou procurando mesmo é algo ainda mais silencoso, hhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

(sem contar muito o desempenho... porque dependendo eu anda posso aproveitar a base td de cobre do volcano...)

squizzyto se você quiser aproveitar o dissipador do volcano11, compre um vcom39b e instale a ventoínha no dissipador do volcano11.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ........eduardo........@12 dez 2004, 22:17

Acho que se você puder investir um pouco fique com o Silent boost mesmo.

tb indico o Silent Boost por usá-lo e garantir que é um excelente cooler, mas temos que analisar todas as possibilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando o Vcom21B e ele é bem silencioso. Até a fan da fonte faz mais barulho q ele. Muito silencioso comparado a um AVc q eu tinha q rodava a 6500rpm...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0