Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será q fiz uma boa troca?


Visitante

Posts recomendados

Bom galera peguei uma GeCube radeon 9550L - 64 bits em troca de uma FX 5200 - 64 bits?

Troquei 6x meia duzia? hehehe acho q sim né? mas será q não tem nenhum desempenho a mais?

Bom enfim a minha FX 5200 tava esquentando demais ai passei pra frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que tenha sido uma péssima troca. Depende claro do quanto de $$ que você deu de volta (caso tenha dado)

Afinal, dependendo do montante que você deu de volta, era bem melhor ter pego uma placa 128 bits, porque contém um melhor custo x benefício (que é o que procuramos)

Mas eu acho (e realmente é) a 9550 mesmo 64 bits é bem mais placa que a Fx 5200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nadal@07 dez 2004, 10:13

A menos que você esteja usando linux (no qual a 5200 se beneficia dos drivers da nvidia superiores aos da ati), você fez uma péssima troca, pois a 5200 é mais lenta que a 9550.

Nadal

Presta atenção! Ele trocou o 5200 pela 9550 e não o contrário! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade :)

mas de boa acho q vou devolver esta e pegar uma R9550 256MB RAM e 128-bits é pouca coisa mais caro... ou se não troco só mais pra frente.... enfim eu joguei cs source aqui na minha FX5200 128MB 64-bits com 70 FPS em bons lados e com essa 9550 tb 64-bits chego pegar 150 FPS..... obvio q cai pra 50 as vezes mas esta otimo pois a 5200 caia pra 12 FPS :P

Mas enfim acho q vou esperar o ano q vem mesmo pra pegar ai sim quem sabe uma High-End ;)

bom valeu a força ai pessoal

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...