Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler


rl_korosi

Posts recomendados

Pessoal,

Tenho um Celerum 300Mhz que possuia uma ventoinha (nem chamo de cooler de tão 'chumbrega' :P - R$6,00 na St Ifigênia) e que há umas duas semana pifou de vez. Já havia ressucitado várias vezes porque ela 'travava' o eixo. Sempre que a ventoinha parava, o pc travava em pouco tempo, pois aquecia, claro. Porém agora, mesmo sem cooler, o pc não trava mais. O processador tem um dissipador, porém acho estranho que antes travava e agora não mais. Será q posso deixar sem cooler, pois 6 conto é quase o valor do processador :P . qualquer jeito acho q vou comprar um.

Só mais uma coisa, o processador vai perdendo velocidade no decorrer dos anos? Suponho q não tenha nada há ver. O Win98, DirectX, Everest, todos marcam 301 Mhz, mas é por causa da Bios, acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já viu aqueles compaq com o gabinete "slim", sem baias etc ?

Pois é, neles o processador só tem um dissipador em cima e o resto do resfriamente é feito pela ventoinha pela fonte acho.

Mas como não deve ser seu caso, vale a pena comprar um cooler de 20 conto pra manter o bichinho vivo por mais algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...