• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tenho dúvidas =|

8500 le, 8500 retail, 9100 ou gf4 ti4200?

7 posts neste tópico

<font color='#000000'>To querendo comprar um oc novo com a seguinte configuração:

= Athlon XP Tbread B 1700+

= ECS K7VTA5

= Seagate 60 gb 7200 rpm

= 512 DDR 333 pc2100 Samsung

= DVD LG 16x48x

= Monitor Samsung 753 DFX

= MS Intellimouse 3.0

= Fonte MAXXTRO

= Gabinete 4 baias

= Cooler AMD Satelite (ou qualquer outro simples)

1 - O que vocês acham dessa conf.? Onde eu posso arrumar, substituir ou trocar de item?

2 - To em dúvida qual placa de vídeo pegar, entre uma das 4 que estão no título, qual vocês me recomendam?

3 - A diferença entre as 3 Radeons do título é MONSTRUOSA, MUITO GRANDE ou é algo que eu mal vou sentir a diferença quando jogar? E mesmo que a diferença for pequena, qual é a melhor? E qual é a melhor entre todas essas 4?

Lembrando que não faço overclock e só uso o pc pra jogar e entrar na net.

[]'s</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>a melhor é a ti-4200,

a radeon 8500 retail não se fabrica mais, só all-in-wonder

a 8500-le e a 9100 são a mesma placa,

agora se quiser investir em algo melhorzinho tendo em vista que a ti-4200 é rídicula em se tratando de A.A. e nem suporta compilações do directx-9

o melhor negócio é mesmo a ATI RADEON 9500-pro

particularmente eu pegava uma 8500-le ou 9100 de 128mb e esperava para futuramente fazer um upgrade para uma 9800-pro   :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>1) Senti falta de uma gravadora de cd nessa configuração. Hoje em dia já vale a pena um combo LG (dvd/cdrw).

2 e 3) Como foi dito, hoje você só encontra 8500LE ou 9100, que são a mesma coisa. A Ti4200 é melhor, mas o preço é maior. Depende do seu bolso. Se der, pegue uma radeon 9500 que é melhor ainda.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por coelho72@07 Mar. 2003,14:09

<font color='#000000'>1) Senti falta de uma gravadora de cd nessa configuração. Hoje em dia já vale a pena um combo LG (dvd/cdrw).

2 e 3) Como foi dito, hoje você só encontra 8500LE ou 9100, que são a mesma coisa. A Ti4200 é melhor, mas o preço é maior. Depende do seu bolso. Se der, pegue uma radeon 9500 que é melhor ainda.</font>

<font color='#000000'>Gravador de CD eu já tenho... Por isso não coloquei na lista.

Acho que vou pegar a Radeon 8500LE mesmo, não vou pegar a 9500 (muito menos a 9800) porque eu não tenho grana suficiente. Mo raça pra conseguir esse pc barato...

Mas tipo, a Ti4200 (64) vai rodar os jogos durante quanto tempo? Será que ela guenta os que vão vir futuramente, com novas engines, etc? IDEM PRA 8500LE..

[]'s</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>tanto a ti-4200 quanto a radeon 8500 só suporta compilações do directx-8, por isso não espere uma placa de vida tão longa,

entretanto a 8500 suporta pixel shader 1,4 que é quase igual ao pixel shader 2.0 do directx-9 e além disso a 4200-ti é uma placa nojenta quando se habilita o fsaa , por isso se for trocar de placa pega uma 8500-le mesmo, falou

ou espera abaixar os preços agora com o lançamentos das 9200, 9600 e das geforce fx 5200 que vai possuir suporte ao directx-9 e deve custar 79 dolares nos estates</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edurm@07 Mar. 2003,23:57

<font color='#000000'>tanto a ti-4200 quanto a radeon 8500 só suporta compilações do directx-8, por isso não espere uma placa de vida tão longa,

entretanto a 8500 suporta pixel shader 1,4 que é quase igual ao pixel shader 2.0 do directx-9 e além disso a 4200-ti é uma placa nojenta quando se habilita o fsaa , por isso se for trocar de placa pega uma 8500-le mesmo, falou

ou espera abaixar os preços agora com o lançamentos das 9200, 9600 e das geforce fx 5200 que vai possuir suporte ao directx-9 e deve custar 79 dolares nos estates</font>

<font color='#000000'>apesar disso do dx9, eu vi uns graficos de desempenho e a gf4 ti supera (e muito) em performance a radeon 8500 le, sem comparação

sei la, to em duvida ainda, não sei se pego a gf4 ti ou a r8500le

eu quero pra jogar: dod, aom, bf, mohaa, c&c generals e só...

e depois os que lançarem

e quando não segurar mais os novos jogos, eu pego umas nova, mas isso depois de um bom tempo, mais de um ano ou ate eu ela não conseguir segurar mais.... acho q vou de gf4 ti mesmo

q 6 acham:?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>As G-Force IV TI's superam a Radeon 8500le sim.

Mas não em preço.

Pela grande diferença d grana e pouca d desempenho (comparação feita com a TI4200) , fico com a ATI.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0