Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E de morrer de rir


THNXCYRAX

Posts recomendados

Este problema vem desde quando se é instalado o SP1 do Windows XP e como não podia faltar problemas, isso continuou no SP2 também. Na versão em Inglês, este erro não ocorre, mas na versão em Português sim. Peguem como exemplo o Bloco de Notas do Windows. Vá ao menu AJUDA e escolha a opção SOBRE. Veja que o ícone do programa BLOCO DE NOTAS está pela metade.E de morrer de rir. Isso ocorre também com os jogos e os aplicativos que acompanham o Windows XP. Quem conseguir consertar este problema, poste aqui no Fórum. Valeu!!!!!!!!!!

que bananada do programador do bill gates ein , logo no sobre do bloco de notas eheheheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

THNXCYRAX;

Eu também tive vários problemas com a instalação do SP1 e 2 do XP, por exemplo eu não conseguia navegar em site nenhum pois o IE não abria nada.

O que eu fiz foi desinstalar ambos os SP's e instalar um bom anti-vírus, instalei tb o ad-ware SE e o Spyware para manter minha segurança.

Abraço

MP²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por THNXCYRAX@07 dez 2004, 01:34

Este problema vem desde quando se é instalado o SP1 do Windows XP e como não podia faltar problemas, isso continuou no SP2 também. Na versão em Inglês, este erro não ocorre, mas na versão em Português sim. Peguem como exemplo o Bloco de Notas do Windows. Vá ao menu AJUDA e escolha a opção SOBRE. Veja que o ícone do programa BLOCO DE NOTAS está pela metade.E de morrer de rir. Isso ocorre também com os jogos e os aplicativos que acompanham o Windows XP. Quem conseguir consertar este problema, poste aqui no Fórum. Valeu!!!!!!!!!!

que bananada do programador do bill gates ein , logo no sobre do bloco de notas eheheheheheheh

Isso é erro tipico de quando fizeram a tradução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é bobagem. Fiz os testes na calculadora e tudo normal. Esse error do Notepad, é besteira. E quanto aos SPs, nunca tive problema com nenhum deles. Service Pack, nada mais é do que atualizações em um pacote. porque um Win sem SP, é vunerável. Meu Windows XP, é bom pacas, por isso não atualizo pro 2003. Navego numa boa no IE ou Firefox, faço tudo que quero no PC e ele não reclama, não trava, nem nada. Antes de reclamar do Windows, instale um bom firewall e um bom antivírus e vê se não resolve tudo? Xitas são ###### <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é como o The Jackal falou deve ser um erro de tradução, provavelmente os caras moveram os textos para cima do logo ocupando parte da posição, porque vocês devem ter notado que no caso do Bloco de Notas da para se ver que o texto está por cima do logo. Em resumo barberagem de programador. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o caso tipico de tradução, a palavra em portugues é maior que em inglês, com isso há necessidade de mais espaço, como não há, vai em cima do desenho mesmo.

Isso acontece tambem naquelas traduções de jogos que o pessoal faz.

Vocês acham que ms vai redefinir o tamanho da janela só pro icone ficar direitinho?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou louco cada um com suas doideras :muro:

o cara vai reclamar so porque um icone ta na metade no menu ajuda sobre o bloco de notas?

quer que tu vai ganhar com isso? por acaso ta dando algum pau no seu sistema? você ta usando normal?

deixar de ser complexado e se preocupa com outros problemas mas importantes que isso.

e você ainda diz que é morrer de rir? fala sério

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...