Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida de Compra alguém me ajuda?


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal

Sou novo por aqui e como observei em alguns tópicos anteriores sobre GF4 TI gostaria de algumas opiniões.

Bom vamos lá:

Tenho uma GeForce 4 TI4200 de 128MB da marca INNO3D e tenho ela há um bom tempo, mas enfim eu estava querendo trocá-la por uma que tenha suporte a DX9, mas não sei se compensa pois eu iria pegar uma Radeon dessa:

http://www.gecube.com/mbu/productCategory.php?proID=41

E aí o que vocês me dizem?

Compensa eu trocar?

Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não.Se você quer DX9,bom desempenho e uma vida util minima pra tua placa,vai ter que pegar algo melhor.

Admitindo que você escolheu essa pela margem de preco,recomendaria tentar juntar um pouco mais de grana e pegar uma radeon 9600 PRO ou XT,sendo "perfeito" se você comprasse uma 9800 pro,que é "top" se formos considerar o menor distanciamento possivel da margem de preco que voce pode pagar.

Fuja das marcas gexcube,pelo que eu li aqui no forum elas tem as memorias mais lentas.

Espero não ter falado nenhuma besteira.. de qualquer forma,jaja chega o pessoal pra complementar e,caso necessario,me desmentir :wacko:

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara... você ja tem uma ti 4200 , então acho q se você quer uma placa com suporte Dx9 e q tenha um desempenho bem maior q sua TI , pegue a radeon 9800pro 128mb/256bits q custa cerca de r$ 850.00. Se você quer uma placa melhor ainda pegue uma Geforce 6600Gt agp8x , custa r$ 950.00 na pirainfo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so vale se pegar uma 9800pro , ainda mais que gf4 ti 4200 ainda quebra um galho e seria difícil vou passar ela por mais de 300reais então acho que não valeria a pena

eu tenho aqui uma 8500 275/275 , e uma gf4 ti 4600 da asus pcb roxa e não vendi ainda porque so aparece proposta que não vale a pena

a 8500 comprei quando era lancamento e paguei 700pilas nela e me recuso a vender ela mais barato que essas porcarias que ela espanca 9200 , fx5200 e outras porcarias por ai

a gf4 ti 4600 então nem se fale paguei 1300 nela quando lancou , e vem um carinho querendo me dar 300reais nela , aff eu falo vai e compra uma radeon9000 , ou uma 9200 que não vendo essa minha não!!!!

flews

:priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...