• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest R1C4RD0

Dúvida de Compra alguém me ajuda?

7 posts neste tópico

Olá pessoal

Sou novo por aqui e como observei em alguns tópicos anteriores sobre GF4 TI gostaria de algumas opiniões.

Bom vamos lá:

Tenho uma GeForce 4 TI4200 de 128MB da marca INNO3D e tenho ela há um bom tempo, mas enfim eu estava querendo trocá-la por uma que tenha suporte a DX9, mas não sei se compensa pois eu iria pegar uma Radeon dessa:

http://www.gecube.com/mbu/productCategory.php?proID=41

E aí o que vocês me dizem?

Compensa eu trocar?

Obrigado !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não.Se você quer DX9,bom desempenho e uma vida util minima pra tua placa,vai ter que pegar algo melhor.

Admitindo que você escolheu essa pela margem de preco,recomendaria tentar juntar um pouco mais de grana e pegar uma radeon 9600 PRO ou XT,sendo "perfeito" se você comprasse uma 9800 pro,que é "top" se formos considerar o menor distanciamento possivel da margem de preco que voce pode pagar.

Fuja das marcas gexcube,pelo que eu li aqui no forum elas tem as memorias mais lentas.

Espero não ter falado nenhuma besteira.. de qualquer forma,jaja chega o pessoal pra complementar e,caso necessario,me desmentir :wacko:

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Bom é acho q então vou continuar com minha TI....

já q não compensa...

valeu pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara... você ja tem uma ti 4200 , então acho q se você quer uma placa com suporte Dx9 e q tenha um desempenho bem maior q sua TI , pegue a radeon 9800pro 128mb/256bits q custa cerca de r$ 850.00. Se você quer uma placa melhor ainda pegue uma Geforce 6600Gt agp8x , custa r$ 950.00 na pirainfo.

Compartilhar este post

Link para o post

velho a R 9600 pro ou XT é uma boa mas se tiver um pouco mais de grana pega uma R 9800 pro..... não vai se arrepender, mas não pega da GeCube pois eles baxam o clock original da placa,.....

flws

Compartilhar este post

Link para o post

so vale se pegar uma 9800pro , ainda mais que gf4 ti 4200 ainda quebra um galho e seria difícil vou passar ela por mais de 300reais então acho que não valeria a pena

eu tenho aqui uma 8500 275/275 , e uma gf4 ti 4600 da asus pcb roxa e não vendi ainda porque so aparece proposta que não vale a pena

a 8500 comprei quando era lancamento e paguei 700pilas nela e me recuso a vender ela mais barato que essas porcarias que ela espanca 9200 , fx5200 e outras porcarias por ai

a gf4 ti 4600 então nem se fale paguei 1300 nela quando lancou , e vem um carinho querendo me dar 300reais nela , aff eu falo vai e compra uma radeon9000 , ou uma 9200 que não vendo essa minha não!!!!

flews

:priv:

Compartilhar este post

Link para o post

amigo...so troque sua nvidia por outra nvidia....

troque sua ti por uma FX 5900 xt ou uma 5700 ultra....

mas radeon...hahaha...cai fora..maior tranqueira...eu tive e posso fala...Radeon é mal negocio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0