• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest zergzer0

[Resolvido] 2x256 Geils PC 3500 433mhz

1 post neste tópico

Ai galera tudo rulez?

é o seginte

Eu tenho 2x256 Geils PC 3500 433mhz, e estava usando elas dus normalmente em meu computador (AN7 +MOBILE 2400+), ate que um dia fui tirar meu processador para testar um Atlhon Xp 3000+ para ver se realmente não estava funcionando! Intao quando coloquei o 3000 ele não ligo, so q eu ja tinha testado em outro computador e tambem não ligou! Depois coloquei o meu mobile de volta só q o pc não ligava nem ######! Ai fui testando e cheguei em uma conclusao! era uma das geils! 1 você ligava normalmente mas a outra nem ######, e nem as duas juntas ligava! ai eu deixei 1 de 512 PC 3200 generica em meu pc e coloquei as geils em outra maquina para ligar ! Essa maquina tinha uma A7V600-X e para minha supresa ela ligou! deixei rodando prime95 por +- 3 horas e nada de erro!

Depois testei elas em uma A7N8X-E DELUXE e para minha supresa não ligou!

Deixei quieto! esse final de semana agora meu amigo trouxe um pc dele aqui! o pc dele tem uma placa-mãe Intel Rock Lake D865PERL e um p4 2.8! E rodou por 2 dias seguintes sem dar 1 erro se quer! e ontem eu testei elas novamente em uma A7V600-X e funcionou belezinha! e ontem mesmo testei em uma ABIT NF7-S e não funcionou!

Agora me pergunto, quer raios é esse q ta acontecendo? é problema da memoria? ou é alguma configuração ou algo q eu não to sabendo o que é? :blink:

se alguem puder me ajudar ficarei grato!

valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0