• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Vampire

[Resolvido] Onde comprar lcd?

6 posts neste tópico

<font color='#000000'>Preciso de um destes LCD ligados a sensores que monitoram a temperatura do Case e, HD, Processador, etc...

Onde acho? Na Sta. Ifigênia tem?

Alguma ideia de preço?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>:)

Ai Vampire, entra em contato comigo pelo e-mail ou por icq pra gente troca umas idéias sobre lcd, beleza?

Fui, até mais</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Amigo achei um monte no sucatões de lá,da uma procurada na rua dos andrades e nas ruas paralelas você irar encontrar o LCD é 15 Reais.

Espero ter ajudado</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#A8A8A8'>Esses LCDs são retirados de que aparelho? Telefones, TVs, Rádios???

Eu estou querendo comprar um, mas pagar 50 paus nesses site é FlOriDA!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>:(

Ok, realmente vocês acham lcds por até 10 paus nas ruas laterias da Sta. Efigênia, mas tem um detalhe, 8x1 ou 16x1 e sem backlight.

Agora quem quiser lcd novo, 20x2 com backlight, pode entrar em contato comigo, tenho contato direto com um importador, mas num sai por menos de 60 reais, infelizmente o dólar ta ^%^&&^% o mercado, eu sei que ele já baixou, mas quem vende ou importa, não baixa o preço nem a pau !!!

Té +

:cool:  :o</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>esse assunto lcd é algo que acaba ser meio complicado. Estou em contato com um cara que tem todos os modelos de lcd, inclusive uns que tem tamanhos diferentes de digitos no mesmo lcd. O grande problema reside em preço. Lcd,s comecam com um preço em torno de 60 paus e vai ate 350 reais..... é fogo.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0