Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voltagem da VOODOO 3 16mb


pipoo

Posts recomendados

Falae galera,

Eu tava querendo saber se minha Voodoo 3 16mb PCI é compativel em tensão com minha Pc-Chips M863G. Uma vez ouvi falar que pode ter um problema de diferença de tensão entre a voodoo e outras placas-mãe :muro: . Agora eu tô qrendo fazer uma área de trabalho estendida com essa placa mas tenho medo de queimar alguma coisa e dar uma :priv: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sem problemas.... da pra rodar na boa.... aliás tenho saudade da minha voodoo3 3000 cara.... eu jogava cs 1.6 com aquela placa em 1024 16 bits com 100FPS cravados é obvio q na smoke fodia tudo..... Mas enfim da pra jogar legal mesmo.... se você precisar de drivers entra em www.3dfxzone.it e baixe um driver q se chama AmigaSport você vai rodar 1.6 ai na boa e olha q a minha era PCI hein....

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...