• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
brunoskrebs

memórias para um Compaq série 5000

10 posts neste tópico

Opa, no quarto da minha irmã tem um compaq presario série 5000 (que, diga-se de passagem, é muito ruim, nunca vou comprar nada da compaq), e ele está muito lento, bom essas são as especificações que eu sei dele, celeron ou duron 733 (é o que for pior, pois eu faço confusão com esses dois nomes) com 128 de ram. Vocês saberiam me dizer se a memo desse pc são dimm ou ddr, to querendo bota mais 128 pelo menos pra da uma melhorada nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po nem ao menos os caras se prestam para olhar o meu post, 2 visitas as 2 minhas...

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode abrí-lo para olhar? se não, instale o AIDA32 ou Everest e verifique que tipo de memória é.

Compartilhar este post

Link para o post

só para não ficar errado......

as memorias "DDR" também sao DIMM

portanto

DIMM-SDRAM - que sao as cuja frequências são : 66, 100, 133

e as

DIMM-DDR - que são as "DDR" como o povo fala, cujas frequências são: 266, 333, 400mhz

valeu...

.só para não ficar errado o comentário...

OBS: se você falar isso para mais de 90% de vendedores eles irao te expulsar da loja ou então axar que você é ignorante!!

hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Po nem ao menos os caras se prestam para olhar o meu post, 2 visitas as 2 minhas...

Ta díficil de explicar tem pouca informação ai nesse post.

Já que você vai trocar olha como o pente de memória é.

Se tiver dois furos embaixo nos pinos ela é SDR Pc-100, pc 133.

Se tiver apenas um furo ela é DDR.

Mas como o processador é de 700MHz ela deve ser SDR-DIMM de 168 pinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0