• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sephyrot

asus a7n8x-e deluxe

6 posts neste tópico

aí pessoal beleza...

até que enfim tenho uma placa mãe boa!!!!!

paguei 395,00 direto da pronta entrega com 1 ano de garantia!!!

instalei e até agora tudo bem....

só to com 2 problemas!!

como instalar o som e usb frontal??

alguem sabe de algum tutorual???

a usb eu sei instalar só que não estou encontrando o lugar na placa mãe para poder instalar!!!!! porque a unica que eu achei foi colocado a usb que vem junto com a placa mão que é uma plaquinha com 2 usbs!!!

dai tem um bem parecido só que o slot tá em vermelho e não em azul...

e o som eu sei onde conectar... mas não sei como conectar os pinos

Me ajudem...

obrigado e bom dia a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema ta sendo o seguinte

na figura abaixo:

%7Boption%7Dhttp://pt.asus.com/products/mb/socketa/a7n8x-e-d/a7n8x-e-d_l.jpg' border='0' alt='' />

coloquei a usb que vem junto com a placa no slot azul(esquerdo inferior)

tem dois slots vermelhos (esquedo superior/acima do pci) são esses que ligo as usb frontal???? se não é , onde é???

o problema do som é que nos conectores que vem no gab. são com nomes diferentes que estão na placa mãe!!!

Compartilhar este post

Link para o post

e o som forntal ta assim

PLACA MÃE ASUS A7N8X-E DELUXE (ESQUEMA PARA LIGAR O SOM DO PAINEL FRONTAL)

MIC2

AGND

MICPWR

+5VA

LINE_OUT_R

BLINE_OUT_R

MIC

LINE OUT_L

BLINE_OUT_L

alguém pode ajudar, pois não estou conseguindo fazer o som e microfone funcionarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô gente ajudem mais estou querendo tb ligar o som frontal!

Caro colega já a USB frontal você já está usando quando colocou aquela que já vem com a placa, para você ligar a que vem com o gabinete você tem que tirar a que veio com a placa e colocar as do gabinete no mesmo lugar.

Já oa vermelhinhos e´para o firewire qie tb vem com a placa. Não se deve colocar as usb no vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0