Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus a7n8x-e deluxe


sephyrot

Posts recomendados

aí pessoal beleza...

até que enfim tenho uma placa mãe boa!!!!!

paguei 395,00 direto da pronta entrega com 1 ano de garantia!!!

instalei e até agora tudo bem....

só to com 2 problemas!!

como instalar o som e usb frontal??

alguem sabe de algum tutorual???

a usb eu sei instalar só que não estou encontrando o lugar na placa mãe para poder instalar!!!!! porque a unica que eu achei foi colocado a usb que vem junto com a placa mão que é uma plaquinha com 2 usbs!!!

dai tem um bem parecido só que o slot tá em vermelho e não em azul...

e o som eu sei onde conectar... mas não sei como conectar os pinos

Me ajudem...

obrigado e bom dia a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema ta sendo o seguinte

na figura abaixo:

%7Boption%7Dhttp://pt.asus.com/products/mb/socketa/a7n8x-e-d/a7n8x-e-d_l.jpg' border='0' alt='' />

coloquei a usb que vem junto com a placa no slot azul(esquerdo inferior)

tem dois slots vermelhos (esquedo superior/acima do pci) são esses que ligo as usb frontal???? se não é , onde é???

o problema do som é que nos conectores que vem no gab. são com nomes diferentes que estão na placa mãe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô gente ajudem mais estou querendo tb ligar o som frontal!

Caro colega já a USB frontal você já está usando quando colocou aquela que já vem com a placa, para você ligar a que vem com o gabinete você tem que tirar a que veio com a placa e colocar as do gabinete no mesmo lugar.

Já oa vermelhinhos e´para o firewire qie tb vem com a placa. Não se deve colocar as usb no vermelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...