Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Up grade de Memória


Coisinha

Posts recomendados

aí galerinha do mal, estou pra fazer um up nas minhas memo, pois hoje possuo uma de 256 ddr 333 generica, e estou pensando em 512 ddr 400, só estou em duvida em qual marca,

encontrei kingston e markvision,

king value 512 ddr por 350,

markvision 512 ddr por 290,

será que vai ter mt ganho de desempenho, pelo o q eu tenho hoje?

qual das duas será melhor?

lembrete eu estou meio liso :( , os 60 paus de diferença de preço vão fazer diferença no desempenho da maquina?

falou :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara...paguei 310 numa Mushkin e estou bem feliz com ela!!

Ela veio com chips da Mushkin mesmo, que é uma marca boa, porém pouco se fala dela no Brasil, vi que fala-se muito bem dela em foruns no exterior.

ela é essa aqui:

20-146-219-02.JPG

Vei na caixa lacrada exatamente como essa aí!

Agora preste atenção na hora de comprar essas Kingston Value, muitas vêm com chips que nem kingston são, daí pra quê comprar Kingston que vem com chips da Samsung por exemplo, melhor comprar samsung que é mais barata e boa também.

Já tentaram me vender Kingston value co chips da Ecstron!!! Que me disseram ser uma marca generica das piores!!!!

Quanto a essa Markvision que você falou eu não conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Johnny2000@14 dez 2004, 04:56

Cara...paguei 310 numa Mushkin e estou bem feliz com ela!!

Ela veio com chips da Mushkin mesmo, que é uma marca boa, porém pouco se fala dela no Brasil, vi que fala-se muito bem dela em foruns no exterior.

ela é essa aqui:

20-146-219-02.JPG

Vei na caixa lacrada exatamente como essa aí!

Agora preste atenção na hora de comprar essas Kingston Value, muitas vêm com chips que nem kingston são, daí pra quê comprar Kingston que vem com chips da Samsung por exemplo, melhor comprar samsung que é mais barata e boa também.

Já tentaram me vender Kingston value co chips da Ecstron!!! Que me disseram ser uma marca generica das piores!!!!

Quanto a essa Markvision que você falou eu não conheço.

Indiscutivelmente ótima memos ...

Agora que estão sendo mais encontradas aqui no Brasil ... Memos no patamar de Kingston e Corsair ...

Mas ainda, pouco conhecidas aqui no Brasil !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...