• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
davidmb

Gravador de CD

7 posts neste tópico

<_< Como vai galera?

Bom, eu tenho um gravador da HP cd-writer 9100 series. Faz uns 5 anos que eu tenho ele.

HA + ou - um mes ele vem dando problemas. Ele apenas lê CD ... não grava e nem consegue apagar CDs RW.

Gostaria de saber se tem algo que possa fazer ou se era mesmo pra acontecer isso, pois sua vida util pode ser acabado!

"Mas fico curioso por ele ainda continuar lendo CDs peerfeitamente!".

Espero obter respostas ... muito obrigado !!!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só...eu tenho um gravador q tava acontecendo ah mesma coisa...então eu atualizei o firmware...tenta você atualizar tb

Compartilhar este post

Link para o post

Brother David,

Tenho um CD-R/RW Drive LG GCE-8520B ha pouco mais d 1 ano e já deu pau, só le, gravar mesmo, NADA! Já fiz de tudo, mas não resolvi o problema. Até travar o meu pc ele travou. precisei formatá-lo e ontem tive q desconectá-lo porque surgiram outros problemas, pois até o cooler do processador travou. Ah, uso o Nero.

Desculpe-me por não poder ajudá-lo, mas também estou precisando de uma luz. Alguem puder me ajudar?

:help:

Compartilhar este post

Link para o post

:help::muro::help: Ai Davidmb tb tenho um cd-writer 9100 to com o mesmo problema, ele lê normalmente mais não grava nem apaga.

Quando tento gravar aparece esse erro:

SCSI Target error

Could not perform EndTrack

Vendo uma ajudas que veio no cd da o seguinte erro:

O Assistente de Instalação não conseguiu encontrar uma controladora IDE adequada para o HP CD-Writer Plus.

Ao tentar instalar o driver que veio junto com o cd aparece isso:

"C:\WINDOWS\SYSTEM32\AUTOEXEC.NT. O arquivo de sistema não é adequado à execução de aplicativos do MS-DOS e do Microsoft Windows. Escolha 'Fechar' para finalizar o aplicativo."

você instalou o SP2, o meu começou a não prestar depois de instalar SP2 e no site da HP não achei nenhum driver para o XP!!!

falou............. :joia:

FUI.............. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

AI galera nada se fazer???? :chateado:

Porque estou querendo gravar CD's e ta uma :priv:

Estou pensando em comprar um: DVDRW/CDRW SONY DWD26A OEM BLACK US$75,00 ou DVDRW/CDRW LG GSA4163BI BOX US$88,00 ou não são confiaveis e seja melhor comprar separado?

OBS: Produtos novos e com garantia de 1 ano!

falou........ :joia:

FUI.............. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

:help::muro::help: ninguém mesmo vms lá pessoal o que eu faço com minha HP 9100 fico usando somente para leitura ou tem como recuperar????

FUI.............................. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

:palmas: Ja que ninguém respondeu resolvi eu mesmo solucior o problema e postar ai para quem mais tiver essa duvida!!

Fiz o seguinte, acho que era isso pois aqui voltou a funcionar, nas ######## mais consegui. Comprei um DVD-RW, acho que quando eu troquei de posição o cabo IDE. Ele Voltou a funcionar. Agora esta no ODE 1 Secundario, mais tenta tirar o IDE da umas mechidas nele e recolocar de vota ou até trocar de cabo...

Postem ai se deu certo...

FUI............ :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0