Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IDEs não detectam nada


jrmenezes

Posts recomendados

Ola pessoal já estou com dor ti cabeça não consigo descobri por que os dispositivos que estão em caichados nas IDEs não são detectados. o meu hd cd-rom. não são detectados. já testei o cabo Flat. já entrei no setup pra fazer alto detectasão mas descubro o por que ue eles não são detectados. eu tenho certeza que esta tudo em. tudo mesmo mas não detectam de jeito nem um se houver alguma esperançã alçguem me ajuda por favor. :(:help::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Coisinha@07 dez 2004, 11:51

Os dois dispositivos estão no mesmo cabo?, pois se estivem pode ser q os dois estejam em master ou ambos em slave, fora isso tá meio difícil de encontrar a bronca, tb já tentou mudar a ide deles?,

:bye:

É isso ai. O meu só reconhecia quando estava na IDE secundária

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o tipico problema difícil de ser resolvido.. Cara, meu primeiro conselho é verificares os jumpers dos teus periféricos. O ideal é deixares em Cable Select, assim vais ter cereteza que eles serão detectados , independente se estão como master ou slaves.Se tudo estiver ok, experimenta colocar um por um, e Vê se algo é detectado. Se ainda não for, experimenta colocar teus dispositivos em outro computador. Se eles forem detectados, experiementa colocar outro dispositivo no teu computador.Senao funcionar, pdoes estar com problemas na IDE da placa.. e nesse caso, só outra placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...