Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Siuox

Minha Fonte aguenta ESTA CONFIGURAÇÃO? 450 w

Recommended Posts

:bandeira: Pessoal

Possuo o seguinte gabinete:

Fabricante Satellite ,modelo 8870-k

Dim. do gabinete

34ALT*20LAR*44COMP(MM)

Dim. do ventilador

8 X 8 (MM)

Tipo de M/B

ATX*BABY ATX*MICRO ATX*MINI ATX

Slots de Expansão

7

Baias

4 de 5 1/4 e 5 de 1/2

Fonte

ATX*P4 LCB-500E

Frontal I/O

2 USB 2.0*ENTRADA P/FONE E MICROFONE

Cor Frontal

Cinza com Prata

Cor Lateral

Branco

*****enfim gostaria de saber qual a potencia real da minha fonte deste gabinete , por incrivel que pareça ja mandei 3 mails para o fabricante perguntando isso e os ignorantes só me repondem 450 w de potencia só que esta não é a real. Ajudaria muito a mim se alguem podesse me responder , pois pretendo colocar uma placa de video ATI RADEON 9800 PRO que necessita 300 w reais de potencia . Dizem que real é você dividir este valor por 2 é isso ?

Obrigado a todos que puderem me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que essa fonte tem 240W reais é ser exagerado. Para sua placa de video tem que ser algo no minimo Seventeam 350W ou ThermalTake 420W! Passa ai a conf. do seu pc para estimar o consumo dele!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pessoal gostaria de saber se minha fonte de 450 W do gabinete satellite modelo 8870-k aguenta a seguinte configuração :

Memoria 1024MB DDR (400 MHZ)

placa-mãe : Intel Pearl 865

Processador : 2.4 GHZ PIV HT

Placa de Video : CHAINTECH GF FX5900XT 128MB///256bits

2 HDS samsung 120 GB

2 USB

1 PCI - Placa de Rede

Drives : DVD - RW E CD-ROM

PRECISO URGENTE DE AJUDA QUE ALGUEM ME RESPONDA OBRIGADO T ++

:bandeira: SIUOX :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • HELLMIND

estive olhando esta fonte :

FONTE THERMALTAKE W0019 SILENT PUREPOWER 480W PFC BLACK

o que você acha ? R$ 420,00 ?????

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente peço que pare de abrir varios tópicos sobre o mesmo assunto. Não é atolando o servidor de tópicos que o pessoal vai responder mais rápido, pelo contrario.

Segundo a conf que você me passou o seu pc deve consumir algo em torno de 260~270W e com a placa nova passa a consumir entre 290~300W. Para essa conf a seventeam ST-300BKV se encaixa como uma luva. Esse cara ( LINK ) tem um ótimo preço para ela, e pode confiar porque comprei a ST-400WAP e acabou de chegar aqui em casa. Qualquer duvida posta a duvida aqui, não va abrir um novo tópico para perguntar sobre o assunto outra vez!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais