• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Walker

Não compre as 8500le e nem as 9000 !

7 posts neste tópico

<font color='#000000'>Não comprem as atuais ATI 8500, 9000, 9100 pois em breve teremos as novas ati com agp 8x, novas instruções e mais clock por baixo preço (9200) mas se quiserem desempenho tem as 9600 e a 9800 postem suas opiniões não gastem grana a toa com a guerra pode ser que as coisas fiquem mais caras e depois que a guerra terminar vão vicar mais baratas pois os EUA gastam muito com guerras e depois ficam com a ecônomia abalada sem se quer perceberem é ai que o US$ baixa e nós importamos direto de lá as ATI com o SR Graco Leandro cujo o e-mail é: lm-lightmagic@uol.com.br

ele era do canadá e tem um armazem em alpha vile ele tem o que quiser de hardware e ele sabe muito sobre informática ele trabalhou na Hp do canadá, na equipe High end.!!!!!!!!!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>sei lá se vale a pena esperar, pelo que tudo indica de acordo com o site do THG a 9200 e a 9600 deveram ser um pouco mais lentas que as atuais 9500/9100 e 9500, mais é esperar para crer.

talvez os preços devam cair um pouco mais só mesmo daqui uns 2 ou 3 meses aqui no brasil,  eu acho</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>mas vocês acham mesmo q o preco diminui em uns 3 meses, diminui qt?

to pra compra um pc agora, aí não sei se espero o preco baixa</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Walker a 9200 vai ser uma 9000PRO com clock maior e suporte a AGP8X!!!

AGP8X não vai fazer a menor diferença nessa placa, vai ser inútil! Assim como é na Ti4200!

Como o processo de fabricação vai ser o mesmo 0,15 micron, não acho que o clock subirá muito mais do que os atuais 275Mhz da 9000PRO, portanto o desempenho dela não deverá ser maior do que de uma 8500 ou uma 9100!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>em tecnologia tudo com o tempo tende a baixar. Pode demorar 3 meses ou quem sabe 6. Se aguerra comecar o dolar sobe e o valor dos perifericos tambem. não me arrisco numa previsao de instabilidade, tanto que já mandei vir a minha 8500le do portaldopc.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>beleza, mas já comprei. Não vou ficar mais alguns meses com a Voodoo...

Agora quem já tem uma placa que rode os jogos, talvez até possa esperar um pouco mais para pegar uma melhor.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0