• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mxp.dogaum

PC pra Lan-house: será loucura?

4 posts neste tópico

quero montar uma lanhouse, com 10 PC´s. A configuração segue abaixo, e acho que tá tudo certo:

placa-mãe ECS N2U400

2x256MB DDR333

Sempro 2500+ (não se acha XP no PY :( )

Radeon 9800SE 256bit (vira 9800NP)

Vcom 21B

Gabinetes X-Blade pretos

...

O detalhe é que eu não quero usar HD nas makinas, quero dar boot pela rede, e fazer tudo pela rede. Tem como? Compenssa?

valeu´s aê galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o maior problema disso é o trafego de rede que vais gerar, o que pode ser um inconveniente para alguns jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Além do tráfego, acho mais vantagem por o hd.

Em vez de 2x256dd333 põe um pente de 512ddr333.

Quanto a 9800se seria interessante por uma fonte boa, pois teu tenho uma e a bicha suga uma fonte que é uma louca.

Com uns monitorzinho 17" tela plana um bom mouse ( um logitech simples tá bom ) e uns bons fones ( vi uns na waz da VCOM bem legais ), fica show de bola a sua LAN.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0