Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo


gu4r4n4rox

Posts recomendados

amigos

outrora (nunca usei esta palavra) comentei aqui no forum que estou para comprar minha placa de vídeo,

estou vendo os preços com um amigo meu que trabalhei com ele cerca de 2 anos... vou pagar preço de revenda,

então pedi para ele ver

o preço para mim da Radeon 9600por, xt e da 9800pro

porém o fornecedor dele disse que não está trabalhando com RADEON porque tva dando muito problema...

até aí tudo bem... é aceitável.....

bom como quero comprar do meu amigo, porque é mais barato

pedi para ele cotar os preços para mim das seguintes placa

fx5600Xt

fx5900xt

fx5900 ultra

ti 4200

e

ti 4600

pegarei os preços com ele hoje à noite....

alguma placa a mais???

tenho cerca de 500 reais para investir em placa de vídeo... (não muito mais que isso)

eu ia comprar uma radeon 9600pro ou xt, dependendo do preço mas como ele não trabalha com radeon... pedi o preço destas..

e então??

qual destas eu pego?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu iria de 5900xt!!

Tenho uma certa afinidade com essa vga. Acho ela o melhor custo/beneficio e tb demonstra ser uma placa de otima durabilidade!!!

não pegaria a 5900ultra não.. a menos que a diferença de preço seja realmente pequena, o que acredito que não seja!!

então, pela quantia que você esta disposto a gastar, eu iria de 5900xt mesmo!!

depois posta aee como ficou.. e os preços!!

:D

DigaumATI Postado em 07 dez 2004, 14:08

  Entre essas, se estiver disposto a gastar, vai de Fx 5900 Ultra, com certeza é a melhor delas, mas se voce pudesse pegar uma Radeon 9800XT... eu acho melhor, e é mais ou menos o mesmo preço... 

E desculpa, mas embora seja meu conterraneo, não faria essa opção!

Pois a diferença entre a 9800pro e a 9800XT é de quase o dobro de preço, por um acrescimo médio de apenas 5fps em jogos!!

Dessa forma, acho muito dispendioso gastar tanto dinheiro em uma placa de video que não vai dar tanta diferença a mais em comparação a uma antecessora de preço muito inferior.

Sem contar que o orçamento do nosso amigo aqui, como ele disse, é de poucos mais de R$500,00!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

gu4r4n4rox Postado em 07 dez 2004, 14:45

  acho que vou acabar pegando a 5900xt

mas caso seja muito caro

o que achariam de eu pegar a ti4600?

Não acho uma boa pedida!! Poxa.. a 1 ano e meio atras, tem nego q mataria por uma 4600!! Mas hoje, acho q ja não vale taaaaaaaaaaanto a pena assim, ainda mais se você puder fazer mesmo o sacrificio e pegar a 5900xt!!

porque pense futuramente.. você chega tranquilamente ate 2006 com sua 5900xt rodando muuuuuuuuuito bem td!! Claro, não em maximo, mas 1024x768 com muita coisa ligada você roda sim (não sei pra q mais do q isso).

Mas com uma 4600 não consegue mais tanto.. seu preço ja caiu muito e ainda vai desvalorizar tanto!

Claro, dependendo do preço, poxa.. se a 4600 for R$200,00 e uma 5900xt for 700,00, ai não teria problema mesmo.

Mas temos que analisar a questão do preço tb!! Mas assim de cara, faria um sacrificio mesmo e pegaria a 5900xt!!

Acho uma boa pedida como ja disse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Custo benefício é uma coisa, qual a melhor é outra, mas eu sou suspeito pra falar entre ATI e NVIDIA(já diz o meu nome), mas vamo lá: dessas Geforce a melhor é a ultra, lógico, custo benefício é a XT, mas se voce for atrás pode achar uma 6600GT, que é uma placa mais nova, mas deve ser meio cara também, sei lá :wacko: Acho que ainda iria de 9600Pro, que pra mim é o melhor custo benefício hoje em dia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...