Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DDr400 numa A7S333, rola?


xanizares

Posts recomendados

beleza, valeu! O meu processador é Athlon XP 1800+ tem FSB 266 (não é isso?).

Seguinte, na BIOS aparece opção pra mexer no FSB (vai até 166) e no Multiplicador (vai até 12.5), então eu teria q deixar como o FSB, em 133? Eu já tava utilizando ele a 141, isso fazia diferença? Nos programas tipo AIDA32 minha memória aparecia com 284Mhz. Se eu colocar o FSB em 166 o q acontece?

A memo fica a 333? O processador fica em over?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@07 dez 2004, 14:53

A A7N8X-X tem opção de seleção independente do FSB do CPU e da memória. A A7S333 não sei se é assim, mas coloque ambos na mesma velocidade para maior desempenho.

Não tem esse controle independente. Então seria o caso de deixao FSB em 133? Isso melhora o desempenho? Se eu deixar em 141 vai rodar o rpcessador e a memo na mesa velocidade né? 282 Mhz, não seria isso ou eu tô atolado no pote de hellmans (a verdadeira maionese).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vou aproveitar a duvida do xanizares.

Tenho a mesma placa mãe ASUS A7S333 (com chipset SiS 745), processador AMD Athlon XP 2100+.

O processador trabalha com FSB de 266 MHz, a minha memória com 333 MHz.

vocês recomendam que eu trabalhe com a memória com 266 MHz igual ao processador?

O micro do jeito que esta não trava, não é lento e só tenho elogios a fazer. Devo tentar trabalhar 266/266 ao invés de 266/333 ?

Qual o nome mesmo que se da a estes modos "assincrono" e "sincrono" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma placa mãe ASUS A7S333 (com chipset SiS 745), processador AMD Athlon XP 2100+.

O processador trabalha com FSB de 266 MHz, a minha memória com 333 MHz.

vocês recomendam que eu trabalhe com a memória com 266 MHz igual ao processador?

Exatamente.

É fato que o desempenho da máquina é superior quando usada em modo sincrônico.

Pois em menores clocks, as latencys diminuem ...

Uma melhora de desempenho, mas nada de IMPORTANTE não ....

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...