Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
marrento

Joystick de PSX no PC (UMA AJUDA SIMPLES)

Recommended Posts

Bom o problema é o seguinte hehehe comprei um controle no camelô, aqueles falsificados de psx por 10 reais... chegando em casa na impolgaçao já destrui o conector, peguei o tutorial e fui ver a ordem dos fios ( as cores ) pra começar a montar, mas me deparei com um grande problema, o tutorial era pra controles originais apenas, e a coloraçao dos fios do controle original sao diferentes dos falsificados... e agora não tenho mais como montar meu controle... gostaria de saber se alguem já montou o seu em DB25 e poderia me dizer as RESPECTIVAS CORES (do controle falsificado) p/ serem soldadas nos respectivos PINOS do DB25... bom é isso... seria uma ##### ajuda!!

As cores dos fios do controle q tenho aqui sao as seguintes: BRANCO - PRETO - AMARELO - AZUL - VERMELHO - MARROM - VERDE

Um abraço aí!!

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você jogou o conector dele, (o q encaixa no play) fora??

Se não jogou tem jeito de fazer o esquema, se jogou vou ter q procurar nas minhas documentações

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por delo@13 dez 2004, 06:54

você jogou o conector dele, (o q encaixa no play) fora??

Se não jogou tem jeito de fazer o esquema, se jogou vou ter q procurar nas minhas documentações

joguei sim, justamente por isso q estou precisando da ordem das cores.. se eu tivesse ele ainda conseguiria fazer :)

se puder me ajudar eu fico muito grato!!

falou um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Fica difícil falar algo sobre as cores dos fios, porque isso não é padronizado. Os nossos amigos chineses usam as cores que estão disponiveis, não importando a ordem delas! O PCB seria de alguma ajuda, se for igual ao meu talvez possa ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • vou providenciar a foto!!

só agora q consegui entrar no site da clubedohardware não estava entrando aqui :/

Compartilhar este post

Link para o post

0XX31 3494-7243 esse é o telefone de um colega meu que é dez em adaptação, serviço de primeira em acabamento e funcionalidade, ele também vende emuladores e roms (Tem tudo tudo tudo em emulção). Ele manda pr SEDEX se quiser pode ligar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais