• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
chacaw

Help ! axo q deu pau

2 posts neste tópico

chacaw    0

<font color='#000000'>Tipo tenho um p3 750mhz...mãe ECS P6s5at....256 DDR 2100/266 e tipo so aparece na configuração do bios ass opções 100/133..... e agora? como essa memoria vai atingir 266 sendo q no proprio manual da placa mãe ela afirmar suportat fsb de até 266 pra ddr.

atiagocl@ig.com.br</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BAGA    4

<font color='#000080'>não tá ocorrendo nada de errado!

as memorias DDR (double data rate sdram) trabalham na realidade a 100 ou 133mhz, so que por cada pulso de clock ele faz dois dados (coisa que SDR faz só um), dando assim uma freqüência teorica como se estivesse trabalhando a 200 ou 266mhz!</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso