• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
divxgamer

RADEON 9600XT DA MSI É PIOR QUE DA GECUBE

8 posts neste tópico

<_< Pelo que vi nos sites, a GECUBE é melhor que essa MSI de mesmo modelo e pior, a gecube não tem clocks maiores que essa msi........falo isso porque acabei de trocar uma gecube por uma msi e fiz um péssimo negócio..... :naonao: .........querem tirar a prova......olhem esse site:

http://www.maximopc.org/showreview.php?id=114&page=1

GECUBE 12779 PONTOS NO 3DMARK01SE SEM OVERCLOCK

GECUBE 3590 PONTOS NO 3DMARK2003 SEM OVERCLOCK

ESSA MSI É FRACA DEMAIS PERTO DE UMA GECUBE......NÃO PASSA DE 11.000 NO 3DMARK2001 :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso!!!

Sério cara??

você comprou uma dessas da MSI??

Tá com ela aí??

Fez os testes nela e deu pior que os da gecube que você tinha?

Me parece que as Gecube 9600XT (Extreme Edition) vêm com os clocks padão.

Sendo que a Encore vêm com memos TSOP da Samsung e funciona a 500Mhz.

Já a 9600XT Extreme edition vem com memos BGA de 2,5 ns de 600Mhz...

Acho que o problema das Gecube aconteceu com as 9600PRO hein??

Acho que essa 9600XT Extreme é boa pacas, deve dar um couro nas 9600XT da MSI.

Se alguém quiser dar uma olhada na pagina da Gecube da 9600XT Extreme é só clicar AQUI.

Acho que elas são tão boas quanto às outras 9600XT.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Johnny2000@07 dez 2004, 16:17

Que isso!!!

Sério cara??

você comprou uma dessas da MSI??

Tá com ela aí??

Fez os testes nela e deu pior que os da gecube que você tinha?

Me parece que as Gecube 9600XT (Extreme Edition) vêm com os clocks padão.

Sendo que a Encore vêm com memos TSOP da Samsung e funciona a 500Mhz.

Já a 9600XT Extreme edition vem com memos BGA de 2,5 ns de 600Mhz...

Acho que o problema das Gecube aconteceu com as 9600PRO hein??

Acho que essa 9600XT Extreme é boa pacas, deve dar um couro nas 9600XT da MSI.

Se alguém quiser dar uma olhada na pagina da Gecube da 9600XT Extreme é só clicar AQUI.

Acho que elas são tão boas quanto às outras 9600XT.

realmente as unicas 9600 ruins são as versões encore.. e no brasil como sempre só vem a raspa do tacho... o bagaço da laranja sempre sobre p/ nós, mas a 9600xt extreme realmente é uam das melhores 9600xt, pois o cooler dela é mt bom e vem com as memos de 2,5ns que são mais rapidas que quase todas as que outras marcas colocam nos seus modelo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só troquei a gecube por uma msi, porque a gecube tava com defeito quando liguei......pensando nos prós e contras, usuários odeiam gecube pois ela apresenta defeitos acima da média...........vou testar a minha MSI quinta-feira com 3dmark2003 e verificar de vez por todas QUAL É A melhor? gecube ou msi?......... :tantan: ........mas, pela pesquisa na net parece que gecube ganha no quesito qualidade. :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo se a gecube for capada a diferença dela para uma normal não muita , é quase imperceptivel nos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Você está cometendo um erro nesta sua avaliação: você não pode comparar um resultado de uma placa testada em algum review com o resultado que está dando na sua máquina, pois com certeza as configurações são diferentes.

Não é só a placa de vídeo que determina a performance num bench e sim todo o conjunto (processador, memória etc).

Você só pode estabelecer este tipo de comparação entre duas PVs se ambas forem testadas no mesmo equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0