Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lançado o Thunderbird 1.0!


Mr Burns

Posts recomendados

Faz mais de dois meses que uso a versão 0.7 do thunderbird tanto pra linux quanto pra windows e digo, com certeza, que ele é melhor que o outlook express. Só vou esperar pra sair a versão em português do 1.0 pra baixar, por enquanto fico com a 0.7. O thunderbird é o firefox dos clientes de email.

Pode baixar tranquilo, ele é rápido, lê mensagens em anexo direto (como o webmail do yahoo), não tem que ficar abrindo zilhões de janelinhas diferentes pra isso, é seguro, fácil de configurar, dá pra ter quantas contas quiser, dá pra usar temas e extensões. Muito, mas muito bom. Me surpreende que falem tão pouco do thunderbird.

A equipe do Mozilla sabe realmente fazer um bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Skyfox@24 dez 2004, 21:19

ele consegue importar e exportar dados com o mozilla normal?

cara... do mozilla não sei mas das versões anteriores ele importa automaticamente as opções dos usuários durante a instalação... acho que do mozilla tb rola...

so os themes que as vezes são incompatíveis e tem que baixar de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...