• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest BR2000

[Resolvido] Fonte 320w troni

2 posts neste tópico

<font color='#0000FF'>Caro colegas,

Tenho algum receio sobre Fontes.

Meu equipamento:

AtlhonXP 2000+ / ECS K7vta5 / LG CDR-W 24x10x40x

(2HDs)HD1 Samsung 20GB / HD2 Fujitsu 6GB

Flop disquete / Cooler AMD / 2 Coolers internos p/gabinete

1 Cooler p/ chip KT333 da MB

Meu VGA é fraquinho é 32mb AGP4x -> quero trocar p/ um de 64MB DDR.

Será que pode dá algum problema, qual?

Outra, QUAIS AS CONSEQUENCIAS DO USO DE UM FONTE FRACA PARA MUITO EQUIPAMENTO ? O que pode acontecer?

Grato pela atenção,

Ats,

BR2000  ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>BR2000, o que pode acontecer... O PC travar do nada, quando menos se espera! Reinicializar esporadicamente, sem motivo aparente! E, o que é pior... Queimar a Fonte por sobrecarga!...

:(</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0