• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cezum

HD com pau? COM FOTO

5 posts neste tópico

Olá Pessoal,

Não sabia se postava aqui o na em windows, optei por aqui.

Estou pirando. O pc da minha irmão (k62), não estava iniciando, então resolvi conserta-lo como sempre faço quando do problema.

Tirei o HD dela (Fujitsu 8,4GB), instalei no meu pc e formatei. então resolvi instalar o Windows. Como não tenho o cd de boot do Win98, instalei o XP mesmo pra ver no que ia dar. Tudo normal, reiniciei meu pc, apareceu a opção de escolher o Win instalado, o meu ou o dela, entrei no dela, tudo normal.

Tirei o HD e coloquei de volta no pc da minha irmã, mas ele não inicia nem a pau, olha a mensagem que aparece (vide foto).

Pra piorar, peguei o HD fujitsu, liguei no meu pc como master, sem nenhum outro HD, o pc não o reconhece. Pra piorar MAIS ainda, peguei meu HD com o windows instalado direitinho, liguei no pc da minha mana, e ele não consegue iniciar, sendo que no meu pc ele inicia.

não sei mais o que fazer!!! :muro:

ai vai a foto, se alguem puder me ajudar, agradeço

Foto0150.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa tela que você postou, está mostrando o boot remoto da placa de rede. Como não está reconhecendo o HD, o micro tenta achar um boot pela placa de rede, disquete e cdrom.

Verifique o cabo IDE e o conector da fonte aonde são ligados ao HD.

Tente conectar o cabo IDE no Secundário e veja se reconhece do setup.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lukcruz@13 dez 2004, 00:24

Seu erro foi reinstalar o windows no hd da sua irma na sua maquina.

Exatamente!

como as pecas (placa-mãe,modem,proc,video...) sao diferentes entre você e o outro pc, o win xp tipo se autoconfigura no 1 boot depois da instalacao. ai se você muda a o hd de maquina ele vai "pensar" q la tem os mesmos drivers.. com certeza vai da algum erro...

tente reinstalar so q no pc dela (k6).

qualquer coisa posta ai, espero ter ajudado! acabei de me registrar no forum 1º mensagem :P :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo

tem uma parada q custuma ajudar...

primeiro você vão precisar d um CD com boot do XP...

ai indo como c fosse instalar de novo... mas entrar no modo de reparacao... daih ele DEVE achar o seu windows q já tá instalado... isso c ele achar a particao. :/

SE eu disse SE

ele achar...vai t pedir a senha d admin e depois você pode usar o comando FIXMBR....

na duvida digite HELP q ele d dá uma lista d commandos disponiveis em modo d recuperacao

OBS: Sugiro levar seu HD em outra makina e FAZER UM BKP PELO AMOR DE DEUS ANTES DE qualquer COISA.... eheheheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0