• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
andlima

perdendo memória

6 posts neste tópico

o windows xp começou a desligar e dar telas azuis de erro (avisos como "page in non-pageable area" ou "memória apenas leitura", algo assim). o problema piorou com alguns minutos e logo o sistema nem iniciava. uso 512 MB de RAM em dois pentes genéricos diferentes de 256 MB (um tal de "advance modules" e o outro "vdata"). tirei o mais velho e o problema parou. limpei os contatos dos dois pentes e estou testando novamente o pente antigo. alguns congelamentos do sistema já ocorreram, mas não a tela azul nem o desligamento. encaixei novamente o pente e até agora ele não parou. mas sei que há algum problema...

o que será? estou perdendo meu pente de memória? só tem 6 meses de uso! alguém pode me ajudar para isso não acontecer? alguma configuração na bios? minha placa-mãe é a MSI K7N2-V, Athlon XP 2800+.

*andréa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendi

andrea

você ja tentou utilizar somente o pente velho??

pois o que pode estar acontecendo é uma incompatibilidade dos 2 pentes juntos...

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por gu4r4n4rox@12 dez 2004, 22:11

entendi

andrea

pois o que pode estar acontecendo é uma incompatibilidade dos 2 pentes juntos...

obrigado

o problema parece ser do pente mais velho: testando por pouco tempo tive vários congelamentos. com o outro fica tudo normal. não tenho como recuperar esse pente? e esse problema de incompatibilidade pode acontecer após meses de uso?

*andréa

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por andlima+13 dez 2004, 23:05QUOTE (andlima @ 13 dez 2004, 23:05)gu4r4n4rox@12 dez 2004, 22:11

entendi

andrea

obrigado

o problema parece ser do pente mais velho: testando por pouco tempo tive vários congelamentos. com o outro fica tudo normal. não tenho como recuperar esse pente? e esse problema de incompatibilidade pode acontecer após meses de uso?

*andréa

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, você terá que trocar o seu pente danificado.

O máximo que pode ser feito, é a retirada do pente e a limpeza dos seus contatos com uma borracha escolar.

Fora isso, infelizmente não há nada a ser feito !

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que esteja ocorrendo alguma imconpatibilidade ou até mesmo as configuraçoes na bios com a freqüência das memórias .Apesar disso tente limpar os Slots de memória e as memórias tb ,depois disso pode ser que a sua memória danificou coisa que ocorre com freqüência.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0