• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
R4F4-MX

Layout de páginas......

12 posts neste tópico

Aí galera fiquei sabendo que o Fireworks é o melhor programa para fazer layouts de sites, isso é verdade ? tem algum outro melhor que ele ?

T+...........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai mt do gosto da pessoa... eu por exemplo amo fireworks e odeio o jeito do photoshop(sei que ele tem mais recursos... mas ele não me agrada mt), já o colega acima parece gostar de photoshop

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, entrando meio de pára-quedas aí na estória, mas eu queria saber, não sei se é a mesma dúvida do amigo acima, mas é o seguinte:

Eu quero fazer um site usando o Dream Weaver, achei um tutorial muito bome xplicando como fazer, só que ele sempre fala pra pegar as imagens e ir colocando no programa e fazendo, po fico bom, be mcara de profissional mesmo, mas eu quero saber onde eu posso criar essas imagens. Qual programa eu devo usar?

Por exemplo, quero fazer um cabeçalho pra página com o nome do site, os nomes para cada link (prodotuso, serviços, quem somos, essas coisas...) tudo isso numa única imagem, mas preciso que saia em qualidade excelente e como o menor tamanho possível.

Valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por coutinhobr@14 dez 2004, 22:14

Oi pessoal, entrando meio de pára-quedas aí na estória, mas eu queria saber, não sei se é a mesma dúvida do amigo acima, mas é o seguinte:

Eu quero fazer um site usando o Dream Weaver, achei um tutorial muito bome xplicando como fazer, só que ele sempre fala pra pegar as imagens e ir colocando no programa e fazendo, po fico bom, be mcara de profissional mesmo, mas eu quero saber onde eu posso criar essas imagens. Qual programa eu devo usar?

Por exemplo, quero fazer um cabeçalho pra página com o nome do site, os nomes para cada link (prodotuso, serviços, quem somos, essas coisas...) tudo isso numa única imagem, mas preciso que saia em qualidade excelente e como o menor tamanho possível.

Valeu galera!

Cria o layout no Fireworks (melhor programa para isso,sem dúvida) e exporta em html os arquivos, depois puxando no Dreamweaver o HTML, o qual você poderá aeditar as fatias.

é mais ou menos isso :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Cria o layout no Fireworks (melhor programa para isso,sem dúvida) e exporta em html os arquivos, depois puxando no Dreamweaver o HTML, o qual você poderá aeditar as fatias.

exatamente... você fatia e exporta as imgs... e cria no dreamweaver, outro programa bom para montar o layout(depois das fatias exportadas) é o front page, que vem com o Office(o 2003 eu ainda não vi... mas o 2000 e o xp tem) falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por GuezTH@15 dez 2004, 13:06

exatamente... você fatia e exporta as imgs... e cria no dreamweaver, outro programa bom para montar o layout(depois das fatias exportadas) é o front page, que vem com o Office(o 2003 eu ainda não vi... mas o 2000 e o xp tem) falou

Valeu galera!

Já até baixei o fireworks, só que rolou outra dúvida agora, como funciona esse esquema de fatiar as imagens?

Valeu gente.

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte... use a Ferramente Slice Tools... q é só você apertar a letra K ... e seleciona as partes que você precisa... normalmente o topo, o rodapé, e as imgs adicionais da page... e tal... depois é só exportar... mas vai ter lá... o padrão é export: HTML and Images, você muda pra Images Only beleza?

falou aí qualquer duvida posta aí

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por GuezTH@16 dez 2004, 04:50

seguinte... use a Ferramente Slice Tools... q é só você apertar a letra K ... e seleciona as partes que você precisa... normalmente o topo, o rodapé, e as imgs adicionais da page... e tal... depois é só exportar... mas vai ter lá... o padrão é export: HTML and Images, você muda pra Images Only beleza?

falou aí qualquer duvida posta aí

Valeu mesmo GuezTH e galera toda!

Bom, aproveitando a boa vontade de vocês, tenho outra dúvida: como eu faço pra mudar a cor da barra de rolagens da página? Essa que fica aí do lado direito da tela, que geralmente é cinza. Posso fazer isso no dreamweaver ou no fireworks.

Valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lucas.pisa@26 dez 2004, 04:28

Tb queria saber da barra de rolagens

para isso usamos o estilo css

vou colocar o codigo

<STYLE type="text/css">
<!--
BODY {
scrollbar-face-color: #000000;
scrollbar-highlight-color: #000000;
scrollbar-3dlight-color: #000000;
scrollbar-darkshadow-color: #000000;
scrollbar-shadow-color: #000000;
scrollbar-arrow-color: #000000;
scrollbar-track-color: #000000;
}
-->
</STYLE>

mude os #000000 para as cores desejadas...

ahhhh

%7Boption%7Dhttp://www.plugmasters.com.br/web/geradores/scrollgraph.gif' border='0' alt='' />

essa img deve ajudar....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0