Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou em dúvida entre duas placas...


_Espectro_

Posts recomendados

Olá Amigos!!!

Então eu tô querendo comprar uma placa de vídeo e estou em dúvida entre:

INNO3D GF4 TI4200-8X

e

GECUBE ATI 9550-D3H (não sei se tem esse D3H) :blink:

Eu preciso para jogos, então uma placa que rode bem jogos, visando um pouco o fututo...

Eu compro uma dessas ou eu parto logo pra uma Radeon 9600 PRo?

Quanto tá saindo o preço dessas placs que eu mencionei (preço em dolar)

Muito Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu preciso para jogos, então uma placa que rode bem jogos, visando um pouco o fututo...

Esse é o problema. Como você está interessado em adquirir uma PV, que tenha ainda um bom tempo de "vida útil" para os games que estão por vim, eu particulamente, recomendaria a 9800Pro.

Mas como você mesmo citou, que não está com mt grana, aguarde mais um pouco e pegue a 9600XT.

Melhor do que comprar uma PV agora, e continuar insatisfeito.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mikawagner@15 dez 2004, 02:49

A 9600 xt é a melhor escolha 560 pilas ta num bom preço

9600 xt

mas se você quiser juntar mais um pouco você pode pegar uma 5700 ultra que custa 150 reais a mais ou uma 5900 xt uns 170 reais

5700ultra não compenssa, se for o caso melhor uma 5900xt, agora faz mt tempo q não vejo uma 9600xt nesse preço; a menos de 570 reais, na sta efigenia pelo menos todas com clcoks padrão estão sempre acima de 650 reais, em loja fisica realmente ta mt difícil achar placas a preços bons, ainda mais nessa epoca, devido a invasão dos modelos gecube as placas com clocks padrão foram elevadas a uma especie de "categoria superior" já que as gecube em algumas lojas chegam a custar 600 reais, mas a media é mesmo 500/550 reais...

Como foi falado se você procura uma certa vida util o melhor seria juntar um pouco p/ comprar a 9600xt que é uma das melhores relações custo beneficio da categoria... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...