• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
_Espectro_

Estou em dúvida entre duas placas...

12 posts neste tópico

Olá Amigos!!!

Então eu tô querendo comprar uma placa de vídeo e estou em dúvida entre:

INNO3D GF4 TI4200-8X

e

GECUBE ATI 9550-D3H (não sei se tem esse D3H) :blink:

Eu preciso para jogos, então uma placa que rode bem jogos, visando um pouco o fututo...

Eu compro uma dessas ou eu parto logo pra uma Radeon 9600 PRo?

Quanto tá saindo o preço dessas placs que eu mencionei (preço em dolar)

Muito Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A TI não achei, a 9550 sai por 100 dollares, e a 9600 pro sai por 182 dollares.

Fonte A1 Network

Se é pensando no futuro infelizmente você tera que pegar PELO MENOS uma 9600pro, no minimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Obrigado Wizard, foi como eu pensava, sabia que teria que gastar um pouco mais mesmo pra ter uma placa boa pro futuro...

Compartilhar este post

Link para o post

acho q da pra você suar um pokim, e pegar uma 9600xt!

difícil é encontrar uma nesse periodo de natal e a um bom preço... mas uma boa 9600xt da saphire custa por volta dos R$570,00 nova e na caixa, mas como disse, difícil é encontrar!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preciso para jogos, então uma placa que rode bem jogos, visando um pouco o fututo...

Esse é o problema. Como você está interessado em adquirir uma PV, que tenha ainda um bom tempo de "vida útil" para os games que estão por vim, eu particulamente, recomendaria a 9800Pro.

Mas como você mesmo citou, que não está com mt grana, aguarde mais um pouco e pegue a 9600XT.

Melhor do que comprar uma PV agora, e continuar insatisfeito.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

A 9600 xt é a melhor escolha 560 pilas ta num bom preço

9600 xt

mas se você quiser juntar mais um pouco você pode pegar uma 5700 ultra que custa 150 reais a mais ou uma 5900 xt uns 170 reais

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Mikawagner@15 dez 2004, 02:49

A 9600 xt é a melhor escolha 560 pilas ta num bom preço

9600 xt

mas se você quiser juntar mais um pouco você pode pegar uma 5700 ultra que custa 150 reais a mais ou uma 5900 xt uns 170 reais

5700ultra não compenssa, se for o caso melhor uma 5900xt, agora faz mt tempo q não vejo uma 9600xt nesse preço; a menos de 570 reais, na sta efigenia pelo menos todas com clcoks padrão estão sempre acima de 650 reais, em loja fisica realmente ta mt difícil achar placas a preços bons, ainda mais nessa epoca, devido a invasão dos modelos gecube as placas com clocks padrão foram elevadas a uma especie de "categoria superior" já que as gecube em algumas lojas chegam a custar 600 reais, mas a media é mesmo 500/550 reais...

Como foi falado se você procura uma certa vida util o melhor seria juntar um pouco p/ comprar a 9600xt que é uma das melhores relações custo beneficio da categoria... t+

Compartilhar este post

Link para o post

Só tome cuidado para não pegar uma Radeon 9600XT da Gecube. :zoio:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendo a 9600pro mesmo, mas tenta achar uma com os clocks padrões da ATI, 400/600, e fuja das capadas da Gecube :ahh: elas são mais baratas, mas as memórias são mais lentas.... e ta entupido delas no mercado....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0