• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carole

Atlhon 64

1 post neste tópico

A AMD dá garantia no Brasil de produtos comprados nos USA? Sei que os processadores Atlhon 64 tem tres anos de garantia. Quero montar meu micro novo. A diferenca de comprar o processador aqui ou nos USA é realmente compensadora? (uma amiga vai pra lá em fevereiro e vou dar esse vexame de pedir pra ela trazer).

E quanto a familia do Athlon 64, por exemplo, qual versao sem grandes malabarismos eu devo comprar? Me ofereceram uma maquina com Atlhon 64 (3.000 ghz(?????) com monitor, placa abit KV8, 256 mb e HD de 40 por aproximadamente 2.500 reais. Achei caro. A placa-mãe eu faco questao absoluta que seja off. Todos estão fabricando placas-mãe para o 64? Penso numa MSI, mas, parece mentira, to sem grana mesmo. Vou reaproveitar o monitor de minha maquina. O resto, financio.pagando o processador cash, se a garantia tiver validade no Brasil. é um bom plano? Tenho tempo pra esperar. Me disseram que em meados de 2005 muda tudo. Espero ou me endivido aqui e la?rs. O novo 64 FIX :bye: não é o tal de 939 nnomentros?

Penso num Atlohn 64 pra tirar a barriga da miseria (tenho um Pentium II, 233) e para ter uma maquina que eu possa interagir por um tempo.

Agradeco a quem se dispuser a opinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0