• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
*ka

Pentium 3 de 1.13ghz

3 posts neste tópico

*ka    0

eu comprei um Pentium 3 de 1.13 ghz sendo q o clock externo dele é de 133mhz tem algum problema se eu usar memorias pc100?

ah eu quero saber se tem algum problema de usar esse cooler no meu processador o cooler é da clone eu utilizo ele no meu Pentium mmx eu eu tenho ele a uns 9 meses

ta aqui o link dele pra vocês verem

http://www.clone.com.br/produtos_descricoe...d_produto=09067

ah e qual windows seria melhor eu usar o xp ou o 98 sendo q eu voter 128 de memoria ram

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lestak    1

Quanto as memórias é mais de recomendavel usar pc133...usando pc100 ou você vai ter diminuir o fsb do processador ou as memos vão trabalhar em over (o que não é bom né...).

Quanto ao cooler é melhor comprar outro. Não tenho ideia de um modelo agora, mas um CoolerMaster custando algo entre 40 e 50 deve dar conta.

E quanto ao s.o. depende da quantidade de memo. Se você for usar só 128mb mesmo coloca o win98 mas se você colocar uns 256mb o XP já é mais negócio. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso