• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alucinado_22

o q acham de semprom?

19 posts neste tópico

:stupid: então pessoal ainda não montei minha maquina ainda,queria athlon mas não e mais fabricado e dificill de achar...

então me ofereceram o semprom quero pegar o 2400,mas to meio em duvida entre ele e o celeron d 2.4...

por favor deixem um pouco de seus conhecimentos.....

abraços :help::tantan::help::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

enatum pessoal mas na real vocês acham o desempenho do semprom 2400 bom?

como vocês classicam o desempenho dele?deem uma ajuda???

valeu abraços!!!! :bandeira::bandeira::bandeira:

:muro::chicote:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por alucinado_22@13 dez 2004, 07:35

enatum pessoal mas na real vocês acham o desempenho do semprom 2400 bom?

como vocês classicam o desempenho dele?deem uma ajuda???

O Sempron é um processador de baixo-custo, mas tem um bom desempenho.

Quanto ao Celeron D, é um bom processador também, tem desempenho semelhante ao Sempron e um bom poder de overclock.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara tu vai te um desempenho bom em relação com jogos sim mais lembrando o sempron 2400+ trabalha com 1.66GHz .Mesmo assim só bem mais sempron tenho um 2800+ q é otimo(sem compara com outros) pra jogos e etc.

Valeu :D

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois processadores são de baixo custo e temdesempenho similares, depende que marca você da mais preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

isso sim pelo custo sao parecidos mas tem o problema do semprom de aquecer de mais e o celeron e intel q querendo ou não ela e um pouco forte no mercado?ou sera so propaganda?

fico meio assim o celeron ja mentei um no trampo gosteil,meu primo tem um semprom 2200 não gostei muito e meu camarada tem um 2800 e não gosto muito não,claro q depende dos aplicativos usados!!! :muro::chicote::help::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais nada v. tem que definir a placa-mãe. As placas pra socketA são mais baratas, as pra Pentium/Celeron c/ chipset Intel, as melhores, são mais caras, mas junto c/ um CeleronD podem gerar overclocks muito altos. Escolha primeiro a placa.

Boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Hellmind@14 dez 2004, 22:58

Celeron D 2.66@3.8? :blink::blink::blink: ]

Qual o limite disso?

Qual o cache do Celeron e do Sempron?

O Celeron D tem o mesmo tanto de cache L2 que os Semprons, que é de 256Kb

Falou!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Hellmind@14 dez 2004, 22:58

Celeron D 2.66@3.8? :blink:  :blink:  :blink: ]

Qual o limite disso?

Qual o cache do Celeron e do Sempron?

Já ovi dizer que o Celeron D também tem um bom potencial para over

edit: num entendi, botei para citar a mensagem ali de baixo e quando ponho para responder olha onde a minha mensagem apareceu, depois entrei no tópico de novo e achei que o minha mensagem num tinha sido postada e queando respondi de novo vi que a que tinha postado estava aqui em cima então aproveitei para fazer um comentariozinho.

Falou!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempron porque ele é mais barato que o Celeron D, e as placas-mãe socket A também são mais baratas, além dele ser excelente para overclock e esquentar pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Morpheus.@14 dez 2004, 22:41

mais fuja do celeron D

da uma olhada nisso

A comparação é Sempron x Celeron D, o Athlon XP não foi citado.

O Celeron D realmente tem desempenho semelhante ao Sempron.

%7Boption%7Dhttp://www.xbitlabs.com/images/cpu/sempron/ut.png' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.xbitlabs.com/images/cpu/sempron/farcry.png' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.xbitlabs.com/images/cpu/sempron/doom3.png' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post

Morpheus, no teste que você postou no tempo de encode de audio o sempron 2800+ foi mais rápido do que o 3100+ ou foi impressão minha?

Parece que a AMD maximizou os recursos 3D no Sempron, ##### balde de água gelada que ele joga no Celeron nos jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Hellmind@14 dez 2004, 23:10

Morpheus, no teste que você postou no tempo de encode de audio o sempron 2800+ foi mais rápido do que o 3100+ ou foi impressão minha?

Parece que a AMD maximizou os recursos 3D no Sempron, ##### balde de água gelada que ele joga no Celeron nos jogos!

Nessa tarefa os processadores com mair clock levam vantagem (comparando arquiteturas semelhantes), por esse motivo o Sempron 2800+ é mais rápido que o Sempron 3100+ já que roda a 200 MHz a mais.

%7Boption%7Dhttp://www.xbitlabs.com/images/cpu/sempron/lame.png' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0