• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
477

Fortaleza: Recomendo a NAGEM

24 posts neste tópico

Olá amigos gostaria de recomendar essa loja aos usuários de Fortaleza a loja NAGEM( AV. Luciano Carneiro, 2255).

Gostaria também de dizer que, não sou nenhum funcionário dessa loja fazendo propaganda.

Para vocês terem ideia comprem a minha configuração abaixo por somente R$ 1.680 reais(incluindo o gabinete).

O único contratempo da loja é que eles só vendem para empresas, portanto, quem quiser ir lá comprar tem que possuir um CNPJ.

Qualquer dúvida, postem aí!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por 477@13 dez 2004, 06:18

.

Para vocês terem ideia comprem a minha configuração abaixo por somente R$ 1.680 reais(incluindo o gabinete).

.

que barato :ahh::ahh::ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba!! valeu mesmo pela dica, como vocês podem ver, to precisando de um up..

Vlwssss!

------------------------

Duron 950

ECS 741GX-M

128 DDR 266

CD 60x FanHung generic

Minitorre ATX 3B mod

Samsung 20gb ATA-100

Proview 15'

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza meu próximo up vai ser lá, estava procurando mesmo uma loja boa com preços bons em fortaleza.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por 477@13 dez 2004, 07:18

Olá amigos gostaria de recomendar essa loja aos usuários de Fortaleza a loja NAGEM( AV. Luciano Carneiro, 2255).

Gostaria também de dizer que, não sou nenhum funcionário dessa loja fazendo propaganda.

O único contratempo da loja é que eles só vendem para empresas, portanto, quem quiser ir lá comprar tem que possuir um CNPJ.

Qualquer dúvida, postem aí!

a Nagem tem uma loja tb na Av. Antonio Sales, próximo à Distrivideo, e no Shopping Iguatemi aqui em Fortaleza

mas o 477 esqueceu de dizer q o pós-venda deles é uma :priv: ... eles não têm suporte técnico aqui em Fortaleza, então tudo que dá problema tem q ser mandado para Recife para análise e leva de 5 a 7 dias para consumidor final, ou seja, não existe troca imediata na loja... no caso do preço de revenda, q creio seja o citado pelo colega 477, a história piora, pois os malotes de troca de peças dos equipamentos vendidos a preço de revenda só vêm de 15 em 15 dias...

não posso deixar, é claro, de observar que realmente a loja oferece excelentes preços, inclusive sempre compro lá, já tendo adquirido meu processador, um hd de 80 e a placa mãe lá, mas advirto para que quem for comprar lá pesquise muito antes sobre o produto q está comprando, se há muito índice de defeitos, bugs, etc....

eu mesmo já passei por uma troca lá e foi simplesmente absurda... os caras teimaram q a KT600 DRAGON PLUS não era bugada no slot AGP... nisso foram quase 6 meses de idas e vindas da placa, q foi inclusive pra SP... no final acabei provando o defeito e troquei por esta Delta L, recebendo a diferença de volta

é isso aí!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um com seus problemas!

Por enquanto estou bem satisfeito com a Nagem.

Mais uma coisa a loja da Antônio Sales tem preços comuns. A única loja que vende com preço de atacado(para empresas!) e a da Luciano Carneiro.

Compartilhar este post

Link para o post

é preço de atacado porque é o justamente chamado preço de revenda... isso eu sei.. por isso é mais barato... compro em outras lojas com preço de revenda e sei como funciona...

e longe disso, problemas? ... como observei ela é uma boa loja... mas tem esse detalhe dos prazos... então se você compra uma placa mãe e fik na mão, é um pouco chato passar uma semana inteira sem seu comp, não é? isso é só um alerta para que a pessoa q for lá comprar esteja ciente disso, como eles mesmos na nagem ressaltam na hora da compra, entendeu?

então é melhor pesquisar sobre o produto, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza amigo, eles falam sobre todos esses detalhes da garantia e troca de peças durante o ato da compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei ai dos preços, to pensando em fazer um up no meu micro também.

no caso tu precisou fazer algum cadastro la na loja ?? eles te passam um desconto em cima de cada peça(ex: 5%) ou tem um preço fixo ?

talvez proxima semana eu passe por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fod... dessa lojas de informatica daqui de Fortaleza, é que a maioria so tem peça de baixa qualidade, por preços absurdo de caros, sem contar os prazos e formas de pagamento tambem absurdas...é muito raro voce encontrar uma dessas lojas que tenha uma placa-mãe quase topo de linha, com facilidade de pagamento em 6x ou 10x no cartao por um preço bom.....

eu digo isso, porque todos os dias dou uma olhada nos sites das principais lojas de informatica daqui de Fortaleza, e nos fins de semana, pocuro dar uma olhada pessoalmente em algumas delas...nem sempre elas atualizam os sites e o atendimento telefonico tambem é pessimo....

Simplesmente, aqui em Fortaleza, não temos como comprar micros e peças de qualidade, por preços + baixos como em Sao Paulo ou BH.

Comprei uma INTEL D865PERL(S) na IBYTE por R$ 504,00. Absurdo, visto que tanto a placa-mãe como o soquet já sairam de linha...enquanto uma placa-mãe com o chipset i915, pra LGA775, sai + barato....

E as memorias ? So tem generica por um valor de R$ 165,00. E não confio nessas kingston por 200 e poucos reais...pra mim é generica com remarcacao como kingston, ou seja: FALSIFICADA.

A unica loja que vende peça de qualidade em Fortaleza, é a YOTTAWARE. Mas os preços dela sao absurdos, mesmo pra equipamentos topo de linha...

Agora eu já sei....so compro peça pro meu micro, se for pela net, ou eu viajando ate uma loja de BH ou SP ou quem sabe no paraguai ou miami.

Porque aqui em Fortaleza, nos somo literalmente " roubados " na cara de pau...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Salvador também tem Nagem.Comprei um monitor Samsung 997MB a prazo em 3x por 620 reais.Muito barato.Mas não duvido do que alexandre.ce falou.Por telefone me avisaram que se desse problema teria que ser levado para analise e iria demorar.Por isso insisti em testar o monitor na loja antes de levar.Fora esse complicador a Nagem é uma das boas alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto da NAGEM como REVENDA, pois elas tratam os clientes de REVENDA como se estivesse te fazendo um favor de vender mais barato... fui lá uma vez comprar como revenda com o CNPJ da empresa onde estou estagiando... atendimento muito ruim... atendentes mal encarados, grosseiros e além de que ainda tem esse detalhe que o DIGAUM disse da garantia... prefiro a CSTORE...

Agora na loja do Iguatemi e demais lojas da NAGEM você é tratado como um rei... claro... preço de consumidor final... nunca gostei da NAGEM, apesar dos preços serem bons existem algumas peças que não valem a pena comprar lá...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por WaVe@03 de fevereiro de 2006, 18:00

Não gosto da NAGEM como REVENDA, pois elas tratam os clientes de REVENDA como se estivesse te fazendo um favor de vender mais barato... fui lá uma vez comprar como revenda com o CNPJ da empresa onde estou estagiando... atendimento muito ruim... atendentes mal encarados, grosseiros e além de que ainda tem esse detalhe que o DIGAUM disse da garantia... prefiro a CSTORE...

Agora na loja do Iguatemi e demais lojas da NAGEM você é tratado como um rei... claro... preço de consumidor final... nunca gostei da NAGEM, apesar dos preços serem bons existem algumas peças que não valem a pena comprar lá...

Bem em Salvador fui bem tratado por todo mundo que me atendeu.E o preço na loja estava apenas 25 reais a mais.Mas pode ser uma excesão não sei.

Sei é que Monitor a Nagem me parece o melhor lugar para comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro comprar meus produtos na cecomil. Os preços são muito bons, o atendimento também é muito bom e a garantia é imediata. Alem disso tem uma perto da minha casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando informações sobre a loja:

Agora ela possui suporte em Fortaleza. Portanto, se você tiver problemas com peças, pode trocá-las mais rapidamente, pois agora elas não precisam ir para Recife para serem analisadas.

Compartilhar este post

Link para o post

To com um problema preocupante no caso meu pai.Ele comprou um monitor identifo ao meu.Mas o dele em 20 minutos a imagem parou de aparecer.Vamos levar segunda pois hoje sábado quando detectamos o problema já era tarde demais e a loja tinha fechado.E se negaram a testar na nossa frente.Se bem que se funciona-se por 5 minutos provavelmente iriamos levar e descobrir o problema em casa.Estamos com nota fiscal,garantia de 1 ano, porém to com a impressão que vão tentar jogar a gente para assistencia tecnica da Samsung invés de trocar.Isso porque a vendedora falou que saiu da loja é com a assistencia tecnica.Agora imagina ai não deixam testar na loja, dessa vez, montamos e em 20 minutos apresenta defeito.Se eles não trocarem eu loja espalho para os quatro cantos esse acontecimento.Fora ir no procon e abrir processo contra eles.Vou esperar para ver se eles vão ser honestos ou era um golpe e passaram coisa defeituosa para frente.Se for a segunda melhor eles se prepararem pois na familia tem um Promotor federal e varios advogados que iriam a ajuda de meu pai.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Deultra@02 de abril de 2006, 00:53

To com um problema preocupante no caso meu pai.Ele comprou um monitor identifo ao meu.Mas o dele em 20 minutos a imagem parou de aparecer.Vamos levar segunda pois hoje sábado quando detectamos o problema já era tarde demais e a loja tinha fechado.E se negaram a testar na nossa frente.Se bem que se funciona-se por 5 minutos provavelmente iriamos levar e descobrir o problema em casa.Estamos com nota fiscal,garantia de 1 ano, porém to com a impressão que vão tentar jogar a gente para assistencia tecnica da Samsung invés de trocar.Isso porque a vendedora falou que saiu da loja é com a assistencia tecnica.Agora imagina ai não deixam testar na loja, dessa vez, montamos e em 20 minutos apresenta defeito.Se eles não trocarem eu loja espalho para os quatro cantos esse acontecimento.Fora ir no procon e abrir processo contra eles.Vou esperar para ver se eles vão ser honestos ou era um golpe e passaram coisa defeituosa para frente.Se for a segunda melhor eles se prepararem pois na familia tem um Promotor federal e varios advogados que iriam a ajuda de meu pai.

cara eu comprei um mouse otico lá da microsoft e perguntei bem com era a garantia,no que a moça disse se der defeito antes de sete dias posso ir lá e eles trocam na hora,depois disso é com a microsoft que dar 03 anos,mas já tive uma experiencia boa de garantia dessa empresa no que fiquei tranquilo.È só ir lá e trocar de preferência por outra marca,pois não pegaria a mesma marca.Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por omega22@02 de abril de 2006, 20:00

cara eu comprei um mouse otico lá da microsoft e perguntei bem com era a garantia,no que a moça disse  se der defeito antes de sete dias posso ir lá e eles trocam na hora,depois disso é com a microsoft que dar 03 anos,mas já tive uma experiencia boa de garantia dessa empresa no que fiquei tranquilo.È só ir lá e trocar de preferência por outra marca,pois não pegaria a mesma marca.Valeu.

Bom saber dessa sua experiencia.

Sobre o monitor Samsung 997MB eu tenho um igual ao que meu pai comprou e por isso ele quer um desse.E sem ser esse so tem o LG 910B que teve muitas reclamaçoes.Ou seja trocar de marca nesse caso não acho que seja o caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui trocar por outro Samung 997MB e esse funcionou normalmente.Já ta na casa de meu pai.Disseram que estavam fazendo uma excesão pois o procedimento seria mandar para a assistencia tecnica da Samsung.Minha opinião sobre esse procedimento da Samsung,pois eles que vendem a Nagem e estabelecem isso, um absurdo e em termos de lei do consumidor se não existe ainda algo deve ser feito para se evitar isso.Embora a samsung seja a mais errada a Nagem na minha opinião deve ter uma garantia da própria loja para trocas e não simplesmente repassar a garantia do fornecedor.Mas isso também que deveria estar na legislação, talvez esteja não sei ao certo, imagino que não esteja devido a Nagem e a Samsung comunicarem esse procedimento.O monitor da Samsung é melhor o 997MB do que o 910B so que esse tipo de politica ta fazendo perder varios compradores.

Bem ainda bem que a questão foi resolvida e fica mais um ponto positivo para Nagem.Embora a atitude de indicar como se estivesse fazendo favor, o que é desagradavel, o fato é que trocaram e é isso que importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou funcionário da Nagem, e fico muito triste em saber, que pelo menos um de nossos clientes pode não ter tido a devida atenção, quando de um pós-venda, ou até mesmo no momento da venda.

Não estou a autorizado a falar em nome da Nagem, mas peço aos clientes, que procurem o SAC da empresa, ou deixem mensagens no site, com sugestões e reclamações, que serão sempre muito bem vindas.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa loja a NAGEM, mais tem coisas q são muito caras e as vezes é preferivel comprar fora.

Meu monitor comprei na Suricate 862,00 com frete

na Nagem estava de 1099,00 .

Economia de 230 reais, é muita coisa!

A Computer Store aqui tambem é boa. porém so recomendo estas mesmo, tem muita loja que vende coisa de baixa qualidade por aqui. Uma pena.

PS.: Alguem já cortou o Gabinete pra por Acrílico aqui em Fortaleza!?

Compartilhar este post

Link para o post

A Nagem aqui de Recife é muito boa no atendimento, apesar de alguns atendentes serem leigos na hora de passar informações mais especificas.

Comprei meu 3500+ por 355,00 Reais o 3700+ tá por 500,00 Reais

Monitor LCD também está com preços ótimos.

Pena ela não ter Memorias e Placa mãe na mesma qualidade e preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara eu não recomenda a nagem não, acho que os preços deles estão sempre acima do mercado.

Eu moro aqui en Recife e posso encontrar produtos mais baratos em lojas de menor porte.

Ex:

www.compexweb.com.br

www.infohouse-pe.com.br

www.lognetinfo.com.br

www.upgradeinfoshop.com.br

e por aí vai

att

Liberdade de Expressão:

Recentemente tive muita dor de cabeça com a Nagem de Recife:(http://www.nagem.com.br/home/index.php).

Comprei uma placa-mãe da gigabyte (GAP55M-UD2) com eles e o atendimento, diálogo e eficiência foram ótimos, mas quando o produto chegou notei que a caixa estava um pouco amassada e os cabos sata estavam soltos (sem plástico), o painel traseiro (I/O Shield) estava com o saco rasgado e marcas de dedo e o manual tinha rabiscos à lápis. A placa-mãe estava cheia de impressões digitais (especialmente na região do soquete LGA1156). Fiquei muito chateado, devolvi o produto e solicitei troca. Resultado: Eles não tinham mais a placa em estoque (provavelmente me mandaram um produto de mostruário e bem mexido) e fizeram o estorno do valor no cartão. Produto que chega com embalagem avariada ou com lacres violados, ou sinal de manipulação inadequada eu não tolero. Exijo imediatamente a troca ou devolução do meu dinheiro. Isso pra mim é tremenda irresponsabilidade e falta de respeito com o consumidor, afinal pagamos por produtos novos e não usados!

Tá dada minha opinião e experiência pessoal com a loja!

PS.: Na loja de Fortaleza sempre fui muito bem atendido e ainda acho esta loja (a de Fortaleza) bem superior à grande concorrente da cidade C*****L, que não precisa nem citar o nome, em termos de preço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0