Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faculdade e Certificações !


V1Nn1

Posts recomendados

Bom eu to com duvida em que faculdade eu vou fazer , quero fazer faculdade na area de TI , agora eu estou fazendo um curso de redes o CCNA breve vou fazer a prova pra a certificação , gostaria de ajuda de todos vocês para me orientar qual faculdade é melhor para mim trabalhar nessa aréa . E tambem gostaria de saber qual certificação é melhor a Certificação MCP da Microsoft ou a CCNA da CISCO ? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom faculdade a escolha é sua, existem algums faculdades de redes de computadores tem entre 2 anos e 2 anos e meio de duração talvez para você seja uma boa opção, em relação ao MCP o CCNA é mais importante que o MCP, mas o CCNA é praticamente igual em importância ao MCSA, embora uma certificação não tenha nada a ver com a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Viny,

O Nível dessas certificações não tem nada a ver com uma graduação em TI. Uma completa a outra. As certificações da M$ tem a ver com software (sistema operacional) e a da CIsco com infra-estrutura de hardware.

Elas são muito importante para quem já está muito bem empregado e num nível intermediário na carreira.

Elas não valem nada para quem está desempregado e sem nenhuma experiência profissional. Na verdade quem ganha muito dinheiro são as empresas de treinamento que vendem a ideia de quem tem uma certificação possui emprego garantido. Se você tiver gasto uns R$ 4 mil numa certificação destas e consegui um emprego de R$ 800, segure firme, pois não vai conseguir coisa melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...