• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
V1Nn1

Faculdade e Certificações !

3 posts neste tópico

Bom eu to com duvida em que faculdade eu vou fazer , quero fazer faculdade na area de TI , agora eu estou fazendo um curso de redes o CCNA breve vou fazer a prova pra a certificação , gostaria de ajuda de todos vocês para me orientar qual faculdade é melhor para mim trabalhar nessa aréa . E tambem gostaria de saber qual certificação é melhor a Certificação MCP da Microsoft ou a CCNA da CISCO ? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom faculdade a escolha é sua, existem algums faculdades de redes de computadores tem entre 2 anos e 2 anos e meio de duração talvez para você seja uma boa opção, em relação ao MCP o CCNA é mais importante que o MCP, mas o CCNA é praticamente igual em importância ao MCSA, embora uma certificação não tenha nada a ver com a outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Viny,

O Nível dessas certificações não tem nada a ver com uma graduação em TI. Uma completa a outra. As certificações da M$ tem a ver com software (sistema operacional) e a da CIsco com infra-estrutura de hardware.

Elas são muito importante para quem já está muito bem empregado e num nível intermediário na carreira.

Elas não valem nada para quem está desempregado e sem nenhuma experiência profissional. Na verdade quem ganha muito dinheiro são as empresas de treinamento que vendem a ideia de quem tem uma certificação possui emprego garantido. Se você tiver gasto uns R$ 4 mil numa certificação destas e consegui um emprego de R$ 800, segure firme, pois não vai conseguir coisa melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0