• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Roney Carvalho

Placa mãe com duas VGAs....

20 posts neste tópico

Postado Originalmente por Johnny2000@13 dez 2004, 06:42

Vi essa placa mãe da ASUS no site deles...

achei doidera total!!!..hehehe

Duas VGAs PCI Express....

OLHEM AQUI!!!

Doidera mesmo, mas isso já está rolando a um tempo essa tecnologia SLI da nVidia... :D , tem até uns benchs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tava rolando sim e o novo record de 3Dmark foi quebrado usando esta placa .....E que no Brasil as novidades demoram pra chegar.....

Compartilhar este post

Link para o post

melhor! com duas X 850XT!!!!

hehehe...

Mas acho que isso aí só funciona com placas da Nvidia e PCI - E...

Então tem que ser duas 6800GT...heheh

Compartilhar este post

Link para o post

me diz uma coisa isso só funciona com placas iguais ou c eu quiser eu coloco uma fx5700 e uma fx5900?

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa ... se for pra colocar VGA em Sli coloca duas Voodoo 2 ... hehehehehehe ... dá até pra jogar Doom3 ... heheheheheheh

mais faz um tempinho já que estão falando da 6800 em sli ... a Alien ou Allien não sei bem que produz umas maqinas ... tá vendendo P4 HT EE com 1GB de ram e 6800 GT em SLI como eles dizem na propaganda deles IDEAL PARA JOGAR DOOM3 ...

se bem que to jogando Doom3 com minha Voodoo4 4500 tava afim de arranjar outra igual pra colocar elas em sli tamein ... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode fazer sli com qualquer placa não tipo FX 5700 ainda mais com placas diferentes só vi com sli a Ge Force 6600 e 6800.

Obs sli com 6800 faz com a 6800 ultra o DOOm 3 vai rodar a 1000fps.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por |3art@14 dez 2004, 14:35

Poxa ... se for pra colocar VGA em Sli coloca duas Voodoo 2 ... hehehehehehe ... dá até pra jogar Doom3 ... heheheheheheh

mais faz um tempinho que estão falando da 6800 em sli ... a Alien ou Allien não sei bem que produz umas maqinas ... vendendo P4 HT EE com 1GB de ram e 6800 GT em SLI como eles dizem na propaganda deles IDEAL PARA JOGAR DOOM3 ...

se bem que to jogando Doom3 com minha Voodoo4 4500 tava afim de arranjar outra igual pra colocar elas em sli tamein ... :D

Vi em uma revista gringa uma máq q tava por volta de U$7000,00..

Xeon, 2 6800 ultra...20000 no 3dmark03......animal.....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu colocaria duas Trident de 2Mb, daria um pau em qualquer 6800 Ultra ou X850XT PE :P:P:P

Só não dá pra fazer isso porque não tem Trident de 2Mb com PCI-E... :D:D

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe né que a ATI não possue a tecnologia do SLI porque ela é original da 3Dfx que foi comprada pela nVidia ... por isso você pode colocar as 6800 em SLI ...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fumiko@14 dez 2004, 11:52

me diz uma coisa isso só funciona com placas iguais ou c eu quiser eu coloco uma fx5700 e uma fx5900?

desde que seja PCI-E... já vi um teste em que o cara coloco um radeon x700pro com uma 6800ultra

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Johnny2000@16 dez 2004, 09:34

Se eu ganhar na Sena vou comprar duas placas dessa pra colocar 4 6800!!!

hehehe :D

4??? quem dera se desse... :P:D

pra usar o SLI só 2 mesmo...hehe

Compartilhar este post

Link para o post

a de feh velhinhow ... SLI é da epoca q minha avó jogava Pac Man ... hehehehehhe

cara desde a epoca da Voodoo2 existe SLI não é uma tecnologia nova ... e sobre ter 2 processadores iguais na mesma placa tambem não é novidade a 3dfx fez isso na Voodoo5 VSA-100 em SLI na propria placa sendo que na Voodoo5 6000 são 4 processadores VSA-100 em SLI ...

barbaridade ... nada se cria td se copia ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0